Momentos de prazer e família!

2 Comentários
Momentos de prazer e família!
O verão e os gelados têm uma ligação muito forte.
Os gelados e eu, então…somos irmãos de sangue!! 😀 Quem me conhece bem, sabe que a minha perdição é gelado e que, como nada me dá mais prazer, há sempre gelados no nosso congelador, seja inverno ou verão.
Os meus filhos parece que vão herdar este meu gosto, porque doces não é com eles à exceção de gelados, de que também gostam muito! Com eles evito abusar da lactose. Não é que sejam intolerantes, mas o que é certo é que, desde que passaram a beber leite sem lactose, ficaram muito melhor da barriga.
Mas nos gelados (pelo menos que eu conheça), havia esta lacuna… nunca conseguia evitar a lactose a não ser em gelados de fruta caseiros que, verdade seja dita, também gosto de fazer.
No outro dia recebi em casa gelados da Carte D`Or sem lactose e foi um excitamento! Não sou fundamentalista, mas sinceramente acho que eles se dão bem melhor sem comerem lactose e, se puder evitar, melhor! 😊
Provaram o gelado de baunilha e adoraram! Eu gostei mais do double chocolate – confesso que comi a caixa inteira enquanto os bebés dormiram a sesta.
E é isto: quem tem filhos ou é intolerante à lactose já pode ter novamente momentos de prazer! Cá em casa ficámos fãs e digo que não noto grandes diferenças entre o que tem e o que não tem.

Espero ter alegrado o verão dos intolerantes com esta novidade deliciosa e muito saborosa! 😉😋

A primeira viagem sozinhos com a Mãe!
O tio Bernardo emigrou...
2 Comentários
  • Dora (Blog Desabafos de Mãe)

    Responder

    Eu sou intolerante à lactose (algo muito comum na idade adulta pelo que descobri recentemente) e quando vi no supermercado gelados sem lactose à venda, ainda por cima duma marca que adoro “Carte D’or” quase que me apeteceu bater palminhas de satisfação 🙂

    • Mariana Seara Cardoso

      Também fiquei feliz! 🙂

Deixe um comentário