O Mundo visto pela Matilde e pelo Tomás!

the world by them

O Mundo visto pela Matilde e pelo Tomás!

Olá! 

Fui desafiada pela “The World By Them” para os deixar conversar com a Matilde e com o Tomás – sem eu e o pai estarmos por perto – para saber o que a Matilde e o Tomás achavam do Mundo, ou seja, pelas suas palavras descreverem o que os rodeia e o seu dia-a-dia.
Mal me falaram do projeto fiquei curiosa e entusiasmada e, depois de os ver felizes no final e de ver que gostaram do que estiveram a fazer, ainda fiquei mais curiosa.
O projeto é muito interessante e gratificante para qualquer pai ou mãe. A ideia nasce de duas irmãs portuguesas e pretende registar, de forma original, o que as crianças vêem ou sentem, em vários formatos, por exemplo, através de um vídeo ou banda desenhada.
Apesar de ser aconselhado só a partir dos 4 anos, não resisti ao projeto e o resultado, como vão poder ver no filme, ficou delicioso. É engraçado ver as coisas com que eles ficam na cabeça, as suas lembranças e o que acham das coisas ou pessoas. Aproveitem para dar uma vista de olhos no site e ficar a saber mais deste projeto que vale tanto a pena!

Quanto ao resultado, estou derretida com o vídeo final e, na verdade, nada melhor do que um video para guardar as memórias que o tempo nos vai fazendo esquecer!

Para quem quiser fazer um vídeo com os seus filhos, use o código promocional “AOSPARES” e aproveite para receber umas ofertas espetaculares. :)

Agora vejam o vídeo que é sem dúvida o melhor deste post!!!! Matilde, 2 anos: “Mano, sou má?; Tomás, 2 anos: “Não, és a minha amiga linda!”

O vídeo está lindo e fez-me chorar! ❤ ❤ ❤ ❤

Related Posts
CAMPO
IMG_6450

4 Discussion to this post

  1. […] conteúdo O Mundo visto pela Matilde e pelo Tomás! aparece primeiro em Aos […]

  2. Joana diz:

    Que delícia! Está irresistível :) Parabéns Mariana, os seus filhos são fantásticos :) beijinhos*

  3. […] Neste serviço aqui exposto, contamos uma breve história da Matilde e do Tomás. […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *