Natal 2018!

0 Comentários

Mais um Natal a 6 que passou. ❤️

O Natal começou dia 21 em Lisboa com a família do pai, um almoço e tarde deliciosa em casa dos avós.

Depois seguimos para Norte, ano sim ano não passamos cá em cima o Natal completo, cometemos o erro de o separar um ano e foi uma confusão… Passámos o dia no carro, chegámos tardíssimo ao almoço… Enfim.

A verdade é que a consoada acaba tarde e com filhos pequenos é uma violência andar com eles para trás e para a frente, ainda por cima enjoam facilmente e a nossa viagem é um inferno. 🙁

Dia 24 o Natal começou com um almoço no Porto com os nossos amigos, já é tradição fazermos um almoço neste dia, correu muito bem e a Carminho deu o seu presente à madrinha de que tanto gosta.

Chegámos e tínhamos uma surpresa do avô, iluminou o jardim, fez uma árvore de Natal exterior e mascarou-se, uma risota!! Adoraram a surpresa do avô!! O jardim ficou um máximo!!

À noite passámos os 6, um jantar todo preparado por mim e pelo pai, bacalhau no forno com batatas que estava uma delícia. Mesa decorada e os nossos 6 lugares, foi um jantar sem pressas, com música, com muita conversa, gargalhadas e muito amor, foi sem dúvida um jantar a 6 em bom. Deitaram-se tarde, perto da meia noite, e nós fomos finalmente embrulhar presentes para colocar nos sapatinhos que tinham deixado na árvore.

Look

Bloom In

Sapatos | Pisamonas

Laços | Mmi

Tomás calças | Sal & Pimenta

Tomás camisa | Maria Chicoria

Casaco Veludo Mãe | Parfois

Casaco e calças Pai | Mr Blue

O Tomás, com a euforia de ir ver a árvore, acordou às 8h30, que para quem se tinha deitado à meia noite não era o ideal, ainda o conseguimos reter na nossa cama um bocado porque não podíamos acordar a família toda àquela hora… chegaram a casa todos muito tarde.

O Tomás passado um bocado foi a todos os quartos e conseguiu tirar todos da cama para irmos abrir os presentes, dizia que estava muito ansioso 😂😂😂😂!! Cantaram uma música e abriram os presentes!! Estavam tão felizes, uma alegria!! Fiquei feliz de os ver assim. ❤️

Pijamas | Golas

Depois fomos tomar um pequeno-almoço delicioso preparado pelo pai com chocolate quente e scones! 🙌🙌

Vestimo-nos e fomos para o almoço de Natal com a família do lado da minha avó. Para variar estava tudo delicioso, a minha avó tem irmãs que cozinham como poucos!!!

Kids look

Mãe calaças e top | Caqui And Company

Casaco | Parfois

Botas | Kiabi

Às 18h foram todos dormir, estavam mortos, dormiram até hoje às 8h45!!! Nós pais também nos deitámos cedo, às 19h também fomos para a cama, estava podre, a dormir em pé! Soube bem dormir uma noite com tantas horas! ❤️

Foi um Natal delicioso, onde as crianças nos fizeram os dias com a sua alegria!!

E por aí, que tal o Natal?