O dia D! [o nascimento da Maria do Carmo e da Maria Francisca]
O dia 13 de Agosto foi um dia muito feliz para a nossa família! Depois de 36 semanas de gravidez, a Maria do Carmo e a Francisca vieram finalmente conhecer os irmãos, os pais e toda a família.

No dia anterior, o meu marido e eu comemos alguma coisa de estragado, o que resultou numa valente intoxicação alimentar. Depois de uma noite muito mal dormida (de repente, até já estava com saudades das dores de costas com que andava nestes últimos tempos), e aquelas coisas chatas inerentes a uma intoxicação, comecei a desidratar. Perante isto, ligámos ao meu médico que me recomendou ir à clínica levar um pouco de soro.

Quando chegámos à clínica, depois de uma viagem atribulada, já estava com 3 dedos de dilatação. Assim, estava a entrar em trabalho de parto!!

Tive de ir de imediato para o bloco, não podia esperar nem mais um segundo, pois podia comprometer a saúde de todas, já que tinha uma cesariana muito recente, o que tornava a intervenção mais delicada.

Entrei no bloco pelas 14h30 e passados alguns minutos já tinha as duas princesas em cima de mim. Foi uma grande emoção que, ainda que tenha começado menos bem, terminou em beleza!

Elas nasceram tão bem que foram logo nos meus braços para o quarto. ❤️❤️

Agora sim, somos uma verdadeira família numerosa!
Bons sonhos!