O dia da família – a minha família (im)perfeita!

0 Comentários

O dia da família – a minha família (im)perfeita!

Hoje é o dia da família e eu tenho sorte em ter uma muito especial.

Se há uns anos me perguntassem como iria ser a minha família quando fosse grande, imaginava sempre que teria 3 filhos, dois com idades mais próximas e depois um mais tarde para os primeiros ajudarem a cuidar.

Fui filha única durante 7 anos e das coisas que me lembro de me ter feito mais feliz foi receber uma irmã e mais tarde um irmão, que é meu afilhado. Cuidei deles e hoje olho para eles feliz e orgulhosa.

Quando me casei foi para construir a minha família e hoje olho para ela com uma enorme felicidade e gratidão. Tivemos muita sorte de termos sido escolhidos para ter estes filhos maravilhosos e tentamos, a cada dia, fazê-los felizes.

É uma missão diária e muitas vezes complicada: entre muitas birras, noites mal dormidas, choros… no entanto, quando me deito ao final do dia, recordo esta minha sina à qual chamo de benção. Sorte de poder construir uma família feliz e perfeita à nossa maneira – porque o que, para mim, é perfeito, é certamente diferente do conceito de perfeição do vizinho do lado. Somos uma família feliz (im)perfeita.

Hoje o dia dos nossos filhos foi bom: começou com actividades na escola o pai esteve a brincar com eles, depois uma festa da natação com insufláveis dentro de água que, como podem imaginar, foi a loucura; e depois tivemos a surpresa de uma ursa que veio convidar-me para fazer a corrida da Mulher – à qual vou tentar ir, mas não prometo, porque domingo o meu marido também não está e tenho os 4 filhos comigo.

Foi um dia feliz, onde brincámos todos muito!

Sou uma felizarda em ter esta família perto de mim.

Obrigada!

❤❤

Caras de sono

T-shirt _ PURA

T-shirt Tomás _ Zippy

Calaças _ Kiabi
Camisolas | Boboli

Sapatilhas | Zippy  Vestidos Orgânicos  |  Huggee Pure Wear

Amigas inseparáveis!!
Primeiro passeio 🙂
0 Comentários

Deixe um comentário