O dia dos avós!

1 Comentário

Feliz dia dos avós!

Tenho muitas memórias com os meus avós e são tão boas que nunca as vou esquecer…

Ainda tenho a sorte de ter duas avós por perto e ambas cheias de genica, são pessoas admiráveis e completamente diferentes, cada uma com as suas qualidades e ensinamentos! Obrigada às duas por tudo.

Com quatro filhos tão pequenos, a importância dos avós na vida dos meus filhos é enorme, agradeço a sorte que os meus filhos têm por ter os avós presentes e por perto e, ainda mais por terem a sorte de ter três de cada. ☺️

Desde que nasceram que os avós têm tido um papel muito importante nesta nossa caminhada, sempre muito amigos e dispostos a ajudar em todas as situações, cada um à sua maneira, são todos excelentes exemplos e tenho a certeza que os meus filhos os adoram.

Já vos disse uma vez e repito, os avós são muito importantes na formação das crianças, são presenças quase imprescindíveis que criam laços saudáveis com os nossos filhos.

Cá em casa tento que os avós não os mimem demais, bem sei que se diz que os avós servem para estragar com mimos, mas numa casa com quatro bebés esse ditado não se pode aplicar à risca, até porque cada vez mais, em muitos lares, com ambos os pais a trabalhar, ocupam o lugar de segunda figura paternal. Nós, como pais, temos regras e rotinas que não podem ser alteradas, gerir uma casa com tantos bebés não é fácil e a disciplina tem que existir e têm que existir regras para, pelo menos tentarmos, que as coisas aconteçam de forma a não ser a bagunça total.

Não me canso de agradecer a todos a ajuda e apoio que nos têm dado, é muito importante para nós e para os nossos filhos terem os avós por perto!

Aos todos os avós, desejo um dia muito feliz!

❤️❤️

 

image

image

 

It´s my life!
Rápido e competente!
1 Comentários
  • MSofia

    Responder

    É verdade. Os avós fazem parte da nossa vida e são muito importantes para o nosso crescimento. Devemos conviver com eles no nosso dia a dia. A Mariana tem razão, eles são importantes, mas não devem cumprir o ditado à risca. Beijinhos,
    MSofia

Deixe um comentário