O Super Pai – O Nosso Herói

10 Comentários

O super Pai - o nosso Herói

Eu e o meu marido casámos há 4 anos. Se na altura já tinha a certeza que queria que «chegássemos juntos a uma ditosa velhice», a cada dia que passa me apaixono mais, se é que é possível, por aquele que é o nosso Super Herói.

Estamos juntos há dez anos. 10 anos de muitas histórias, partilhas, aventuras. Até que nos debruçámos sobre a maior aventura das nossas vidas: o nascimento dos nossos filhos.

Por vezes há aquela ideia de que os homens, quando casam, ficam mais preguiçosos, deixam de ajudar, não trocam fraldas aos filhos… Mas, da minha experiência, é completamente mentira. Tenho a sorte de ter casado com uma pessoa que divide todas as tarefas comigo, que se mata a trabalhar para que nada nos falte, que é “pai” para toda a obra!

A vida de arquitecto nem sempre é fácil, mas o meu marido nunca baixa os braços e corre sempre atrás- tanto é que o atelier dele cresce de dia para dia, e está a correr bem!! Mas mesmo com tanta dedicação ao trabalho nunca esquece os «deveres» de pai e de marido!

Nestes últimos tempos em que estava grávida e já não podia fazer grandes esforços foi, aliás como sempre nos habituou, o nosso Super Herói!

Agradeço tudo o que faz diariamente pelos nossos filhos e por mim. Ele não pára e, mesmo assim, nada lhe tira aquele sorriso da cara, o que nem sempre é fácil, em especial quando um ou outro filho está mais rabugento.

Orgulho-me de ter casado com um homem que admiro todos os dias, e de estarmos a formar esta grande família cheia de amor!

O meu marido é um grande cozinheiro, um óptimo arquitecto, um excelente Pai – sou uma mulher cheia de sorte!

Obrigada por todos estes dez anos de amor, de amizade, de companheirismo. Obrigada por seres o grande Marido e Pai que és.

Aposto que não vais achar graça nenhuma que eu tenha feito este texto, mas acho que merecias um agradecimento e que as pessoas soubessem que, sem ti, esta aventura não seria possível!!

❤️❤️

 

image

unnamed-1

unnamed

O super Pai - o nosso Herói

unnamed-3

unnamed-4

O super Pai - o nosso Herói

Regresso a casa!
Obrigada Clínica de Santo António!
10 Comentários
  • MMiguel Brito e Faro

    Responder

    Muitos parabéns pela bonita família. Felicidades para todos

  • Claudia Ferreira

    Responder

    Como é bom viver estes momentos a dois e partilhar a felicidade. Acho que quando os maridos se tornam bons pais, apaixonamo-nos de novo por eles ! Que bom ver que está tão feliz e bem disposta, a recuperação está a correr bem ?

  • Tânia Cruz

    Responder

    Por cá também há um super herói. Um pouco rabujento, mas isso eu também sou 😛
    Parabéns pela vossa família e felicidade 😉

    • Mariana Seara Cardoso

      ❤️❤️
      É bom ter esta ajuda, tudo fica mais fácil!

  • Rita

    Responder

    Que declaração!!! O teu marido tem que ficar muito orgulhoso com tantos elogios

    • Mariana Seara Cardoso

      ❤️❤️

  • Mafalda

    Responder

    lindo mary! super pai e super mae 🙂

  • cum swap

    Responder

    This is one awesome blog post. Keep writing.

  • Many bad reviews

    Responder

    Thanks a lot for the article.Thanks Again. Much obliged.

  • zapatos online

    Responder

    Major thanks for the blog.Really looking forward to read more. Keep writing.

Deixe um comentário