O Tomás deixou-me em lágrimas!

2 Comentários

O Tomás deixou-me em lágrimas!

Ser Mãe é o melhor da vida! Desde que sou Mãe a vida é mais cheia, faz mais sentido e eu sou mais feliz.

Tive a sorte de ter muitos filhos e apesar de muitas vezes estar cansada, tudo vale a pena.

Não trocava a minha vida por nada e acho que nesta fase consegui encontrar um bom equilíbrio entre ser Mãe, ser trabalhadora e ser Mulher…sim, porque não gosto de descuidar de mim.

Hoje fui tirar umas fotografias com os meus filhos para uma marca. Estávamos a brincar com o Tomás, enquanto as miúdas fotografavam.

O Tomás fazia gelados e crepes e uma pessoa da marca disse ao Tomás: “Estás a vender imensos gelados! O que vais fazer com tanto dinheiro?” Ele olha e responde: “Vou ajudar os pobrezinhos que precisem” e continuou a fazer gelados.

Eu congelei e fiquei de lágrimas nos olhos. Não era a resposta que estava à espera e nunca a tinha ouvido. Fiquei emocionada… o rapaz da marca também e só dizia “realmente aqui está um miúdo de ouro, tão novo e com tão bom coração, Parabéns Mãe!”

Nestas alturas sinto que tudo o que vou dizendo, mesmo que ache que não, eles ouvem. Também considero que a escola faz bem o seu papel e que todos os que rodeiam os meus filhos têm ajudado.

Dormi de sorriso nos lábios e com a sensação que estamos a educar bem! 🙏

Obrigada filho, não imaginas a alegria que nos deste.

Dia de filho único!
4 Anos do Blog Aos Pares!
2 Comentários
  • Ana ST

    Responder

    eu senti isso uma vez quando uma das minhas gémeas, com 6 anos, no meio da rua, foi apanhar um pacote de sumo que alguém tinha atirado para o chão e o foi levar para a reciclagem…. Alguma coisa estamos a fazer bem!!

Deixe um comentário