Obrigada Matilde!

5 Comentários

Obrigada Matilde!

Tenho dito muitas vezes que a Matilde tem feito muitas birras e que se tem portado mal.

Acho que, por ter ciúmes das manas, tem estes comportamentos e estas birras exageradas, que muitas vezes contagiam os outros todos e transforma a minha casa numa casa de malucos…a começar por mim ! Há dias em que me apetece sair e só voltar quando a tempestade passa, mas como ainda não dá para entrar em auto-gestão, não dá! 😂

De qualquer forma, o blog serve para desabafar do mau e do bom, e hoje tenho uma história boa para contar!

Ontem a Matilde portou-se lindamente – uma verdadeira princesa, que me deixou muito feliz.

Mal chegámos a casa, foram todos tomar banho sem birras. Depois, foi hora de abrir um presente que uma amiga da escola tinha dado, por fazer anos. Tanto o Tomás como a Matilde partilharam, mas a Matilde foi especial.

Alem de uns balões e mais um brinquedo, havia umas bolachas que ambos partilharam. Mas a Matilde foi especialmente querida, deu gosto de ver! Além de partilhar com as manas, partilhou com o mano, que também tinha recebido e partilhado com as gémeas, enquanto a Matilde secava o cabelo. Ela foi mesmo querida e todos lhe deram um beijinho e um abraço. ❤️ São estes pequenos gestos que me enchem a alma e fazem tudo valer a pena.

Quando os fui deitar, agradeci-lhe o seu bom comportamento, disse que tinha sido uma verdadeira princesa e que a Mãe estava muito feliz. Do banho ao deitar, tudo correu bem!

Ela respondeu: “Mãe eu também estou muito feliz, obrigada Mãe, é muito linda e eu quero ser sempre linda e portar-me bem. Desculpe quando faço birras. “

Encheu-me o coração! Por contágio ou não, ontem todos se portaram bem! Contei uma história, disse “até amanhã” e ninguém mais reclamou.

Final feliz!!!!

❤️

"Mãe: Temos um amigo novo!" 
Para todos os filhos e todos os gostos!
5 Comentários
  • Tânia Cruz

    Responder

    Que Maravilha , é muito bom quando isso acontece.
    Os seus filhos tratam-na por você?
    Bjs

    • Mariana Seara Cardoso

      Mesmo bom! 🙂
      Tratam de todas as maneiras, ainda não percebem bem.
      Por tu, você… por nada ahahahah
      Beijinhos

  • Sandrine

    Responder

    Ai Mariana, tenho ando numa fase tipo essa, com vontade de fugir durante a birra e só voltar quando tudo estiver calmo…andam impossíveis as minhas!
    Também ia questionar o mesmo que a Tânia, as crianças tratam-te por você?
    Bjs

    • Mariana Seara Cardoso

      Eles tratam-se por tu, a nós pais é um mix vale tudo!
      Com birras só apetece mesmo é fugir… 🙁

Deixe um comentário