Operação Verão!

0 Comentários

Operação Verão!

O verão está a chegar e temos de o receber bem! 🙂

Este ano tenho tido cuidados redobrados e feito muito desporto. Sempre fiz, mas este ano decidi ter a ajuda de um PT, para o treino ser ainda mais eficaz, e digo-vos, é uma hora em que não me lembro de mais nada e em que só penso em mim.

Nós mulheres precisamos destes momentos e de cuidar de nós, e desde que sou Mãe dou ainda mais valor a esse tempo!

A pele “casca de laranja” é um problema que afeta quase todas as mulheres e que nos deixa em baixo, mas com a chegada do Verão é que nos lembramos mais que ela existe. 🙁

O ano passado experimentei umas cápsulas chamadas Cellulase Pearls de que fiquei fã. Não conhecia, mas após 6 semanas a tomar notei diferenças. Sentia as pernas francamente mais leves, o que era uma sensação maravilhosa.

Outra coisa que me agrada é o facto de Cellulase Pearls apresentar uma fórmula de origem natural, com um complexo de plantas e vitaminas (Gingko Biloba, Centella Asiatica, Gilbardeira, Vitamina B6, entre outros) que atuam nas nádegas e coxas.

Claro que estas cápsulas não fazem milagres sozinhas, temos de ter mais aliados contra a pele “casca de laranja”: desporto, uma alimentação equilibrada, uma correta hidratação e bons cremes. 🙂

Não vos digo que não como doces, porque adoro, mas desde que sou Mãe tenho mudado muito o estilo de vida e procurado melhorar.

Quero, sem dúvida, ficar com os meus filhos muito tempo e cuidar da saúde faz parte dos planos.

Com o verão à porta recomendo que experimentem, mas têm de fazer tudo certinho e assumirem mesmo um compromisso.

Tomar duas vezes por dia: de manhã e à tarde, durante 8 a 12 semanas. Tenho a certeza que vão sentir diferenças, e se não sentirem contem-me, gosto de saber.

Existem duas opções de Cellulase: o Pearls para estados ligeiros de pele “casca de laranja” e o Advanced para situações mais avançadas. Mas acreditem, Cellulase Pearls ajuda a resolver a maioria das situações.

Comecem já a preparar o verão que ele está aí à porta!

Beijinhos

 

* Cellulase Pearls é um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. O efeito é obtido com o consumo de 2 cápsulas por dia. Não exceder a dose diária recomendada. Contém lodo, em caso de doença da tiroide tomar apenas mediante indicação médica. Recomendada precaução em caso de toma do medicamento Metotrexato. Não recomendado em caso de doença hepática, em caso de alergias a qualquer um dos ingredientes, em crianças com idade inferior a 14 anos ou no caso de gravidez e amamentação.
A Gingko Biloba e a Centella Asiatica contribuem para melhorias na microcriculação (Arzneimittelforschung. 1990 May;40(5):589-93; Angiology. 2001 Oct;52 Suppl 2:S55-9) e a Gilbardeira tem um efeito venotrópico e contribui para a redução do inchaço das pernas e edema (Arzneimittelforschung. 2002;52(4):243-50.).

 

Fui e vim a Barcelona!
0 Comentários

Deixe um comentário