Os medos e incertezas de ser mãe de 5!

0 Comentários

Os medos e incertezas de ser mãe de 5!

Os medos e incertezas de ser mãe de cinco ! Quando resolvi ter um quinto filho (ou sexto 🙊sendo que não acreditava que isso seria possível, ser mãe de gémeos novamente) confesso que tive algum medo e algumas indecisões na vontade de voltar a ser Mãe, mas a possibilidade de ter um bebé falou mais alto, tinha vontade de viver a maternidade devagar e aproveitar um bebé com calma, ser mesmo “slow living”.

No entanto, essa decisão vinha também com algum medo e incertezas. Afinal ter 5 filhos não é fácil, ou até é :)! Alguns medos, continuam até hoje a existir na minha cabeça, mas tenho uma certeza: que bom que entrei nesta aventura!!! Ser Mãe de 5 é incrível e a vida sem este bebé já não faria sentido. Dá trabalho, muito mas na vida o que dá trabalho é o que damos mais valor, certo?

O meu maior desafio é conseguir dar atenção igual a todos, mas na verdade acho que vou dando a quem mais precisa na altura. As coisas vão acontecendo sem muitos planos e programação, com alguma confusão por serem muitos mas acho que o que mais precisam têm em excesso: AMOR!

Fui filha única muito tempo e não gostei, no dia em que a minha irmã nasceu a minha vida ganhou mais sentido, a vida é boa rodeada de pessoas ❤️!

Nunca pensei ter uma família tão grande, mesmo em nenhum dos meus sonhos mas a verdade é que é uma benção gigante e que a minha vida só faz sentido assim, já não sei o que é imagina-me sem eles e apesar das birras e tudo o que às vezes pode não ser tão bom, somos muito felizes e é uma honra ter a minha família!

As incertezas e os medos são ultrapassados pelo AMOR!

Um beijinho,

7 anos de amor!
0 Comentários

Deixe um comentário