Pais exaustos, filhos felizes!

0 Comentários

 

Pais exaustos, filhos felizes!

Foi um fim-de-semana non stop mas cheio de diversão. Acabo estes dias cansada, mas super feliz.

Foram dias vividos ao máximo pelos miúdos e nós vivemos exclusivamente para eles!

Sábado, enquanto o pai treinava durante 2h, fui com eles para o Lx Factory e divertiram-se imenso, participaram em jogos, saltaram na cama elástica (que foi o momento alto da manhã) e valeu a pena a espera na fila para ver as caras deles de felicidade.

À tarde fomos todos até Peniche para vermos o campeonato mundial de surf e para os miúdos brincarem ao ar livre. Adoraram e acabámos por lá passar a tarde toda! Viram dois dinossauros e foi uma excitação, nós percebemos que pode ser um bom programa ir com eles ao Dino Parque…

Camisolas | Zippy 

Túnica Tomás | Maria Gorda 

Fita | Mmi

Jantámos em família e às 21h00 estava tudo a dormir ferrado e nós mortos no sofá!! Não me sentei o dia todo e estava mesmo cansada… às 23h fomos dormir!

Hoje ninguém acordou cedo, exceto o pai, que foi fazer um treino com os ténis novos e acabou por alcançar um dos mais recentes objectivos 21km (meia maratona). 👏🙌 Orgulho!

Os bebés foram acordando e vindo para a minha cama para o mimo. Nada como estas manhãs na minha cama com eles, adoro!

Estivemos a brincar e a pôr a casa em ordem até o pai chegar e fazer uma bela feijoada para o almoço, uma delícia.

As mais novas foram dormir a sesta e os mais velhos foram para a primeira festa do dia, de uma amiga da escola! Foi a primeira vez que ficaram sozinhos numa festa sem nós e correu mesmo bem!!

Quando os fomos buscar estavam felizes e a Matilde estava tão contente que pediu para ficar… acabou por ficar na festa e foi embora com uma amiga, estava no auge!!! Foi a primeira vez que foi a casa de uma amiga, estão a imaginar a alegria dela!!

Enquanto a Matilde ficou na festa, nós fomos para a segunda festa do dia, de uma filha de uns amigos nossos, que foi num sítio mesmo giro, eles adoram! Uma quinta cheia de animais, onde eles lhes dão de comer, andam de pónei, aprendem coisas sobre os animais e acima de tudo brincam muito!!

Acabámos por nos despachar tarde e com os miúdos todos cansados, encomendar o jantar no caminho. Assim foi só chegar, pôr os pijamas e jantar. Não tínhamos nada feito…

Foi um fim-de-semana dedicado a eles, vivido para eles 🙂

Soube bem e eles estiveram radiantes de estar tanto tempo connosco.

Uma boa semana a todos!!

Vou descansar que estou cansada, cansada e o pai também!! 🙏

Dica: Não sei se já viram mas recomendo verem isto  É muito bom… ter raparigas é delicioso.

😘😘😘❤️❤️❤️

Vestido Amarelo | Mimi Chique 

Botas | Zippy 

Ganchos | Mmi 

Camisa Tomás | Love My Mary

 

 

 

 

Beijinhos e abraços para mim!
Sexta-feiras sem horas e cheia de mimo!
0 Comentários

Deixe um comentário