Paixão, saudades?

2 Comentários

Paixão, saudades?

Saudades, uma palavra tão difícil de definir. São diferentes de pessoa para pessoa, porque cada um vive as coisas com intensidade própria.

Como é obvio, tenho muitas saudades dos meus filhos, mas são saudades diferentes. Hoje sinto-as de forma diferente do dia em que cheguei.

Nos primeiros dias, por incrível que pareça, senti mais saudades, mais vontade de estar, de falar e de vê-los. Agora estou mais tranquila, talvez porque sei que estão bem e nas suas rotinas (mesmo sabendo que não estou a participar). Quando chegámos, tinha vontade de falar, de contar tudo em primeira mão, na hora. Agora estou a desfrutar mais, a desligar e a pensar mais em nós e neste filho que é o nosso casamento.

É incrível como, no corre corre da vida, nos esquecemos do bom que são estes momentos a dois, ter tempo para conversar, passear sem destino, falar sem sermos interrompidos, namorar como antes de termos filhos! É impressionante como as discussões ficam de lado e a paixão fica mais acesa! Momentos a dois deviam ser obrigatórios! Com filhos, sobretudo enquanto são pequenos, torna-se mais difícil… Mas não importa, pois se soubermos que tudo continua como dantes é porque estamos no bom caminho e, como já vos disse, para mim as discussões fazem parte dos casamentos. O cansaço e as noites mal dormidas não as deixam escapar. Se o respeito nunca desaparecer, a paixão também não vai embora. ❤️

Falando outra vez da saudade, esta também é mais fácil de suportar quando sabemos que tudo está bem.

As saudades de namorar estão a ser trocadas pelas dos filhos, o que também é bom e saudável! Custa, mas admito que estou bem e que estava mesmo a precisar destes dias.

Saudades assim são saudáveis!

Para quem acha que não consegue, acredite que consegue e que tudo vale a pena. O vosso amor/casamento merece.

❤❤

Respirar!
Sinto-me com 20 anos!
2 Comentários
  • Marta Baptista

    Responder

    Aproveitem e disfrutem!!!
    Antes de serem pais são humanos!!

  • Monica

    Responder

    Inveja da boa aproveitem. Daqui por uns tempos vou eu e o mais que tudo palavras de escuteiro. Só espero que a Lili comece a ser um pouco mais autónoma…

Deixe um comentário