Parabéns irmã!

4 Comentários

Parabéns irmã!

Hoje é dia de festa cá por casa, uma vez que a minha irmã faz anos 🙂

É, por isso, dia de agradecer e festejar a Vida da Tia Francisca.

Cada vez mais acredito que a vida deve ser agradecida e que estes dias devem ser festejados e vividos com a família e amigos. Infelizmente nunca sabemos o dia de amanhã, por isso devemos lembrar a sorte que temos em poder festejar e agradecer não só estes dias especiais, bem como todos os outros.

Quando éramos crianças a vida andava a passo de caracol, enquanto hoje corre sem darmos por ela; por isso, sou apologista de pensar menos e aproveitar mais, deixando os dramas e as complicações de lado… Lembrar que, no final do dia, o essencial é o amor.

Tenho sabido de tantas histórias tristes que só dão ainda mais força a esta minha maneira de pensar: Celebrar a vida com quem gostamos.

Hoje fui almoçar com a minha irmã, pai, marido e “cunhado” e à tarde a tia veio fazer a sua festa com os twins. Durante a semana, com os horários deles, não há muita hipótese de eles aguentarem grandes festejos, pelo que se festeja à tarde. Celebrar sem eles é que não seria a mesma coisa. n

Fizeram uma banda e estiveram a cantar para a tia, riram e brincaram. Estavam muito contentes porque adoram festas e comer bolo! ahaha

Um desejo: sejam felizes, celebrem a vida e não compliquem as coisas, não vale a pena!

Life is too short!

❤️

P.S Já têm o carnaval organizado? Vejam aqui umas ideias giras.

Mickeys e Minnie’s na escola!
Agora que sou Mãe, sou um bocado maricas!!!
4 Comentários
  • Isabel

    Responder

    A Matilde é igualll à sua irmã! Ambas girissimas.

    • Mariana Seara Cardoso

      Obrigada!!Beijinhoss

  • Isabel Pereira Reis

    Responder

    Desde que acompanho a vossa família…sinto os vossos sorrisos e principalmente das crianças com a alegria de que vale bem o tempo enquanto leio…o meu ❤ fica bem agradecido!!…tenho 7 netos 18 e 12 anos (vivem Eslovénia)fui avó presente até faz este ano 6 anos…depois 5, 2 anos + 1 de 9meses a viver em Lisboa e 8 e 4 anos a viverem perto ( ñ tanto) em Vila do Conde…. tenho-os no❤.

    • Mariana Seara Cardoso

Deixe um comentário