A primeira prancha do Tomás!

5 Comentários

A primeira prancha do Tomás!

O pai cá de casa faz Surf. Não é um profissional mas desde miúdo que gosta deste desporto 😎

Quando soube que um dos filhos ia ser rapaz ficou feliz e pôs-se logo a imaginar que um dia fazer Surf com ele!…

Este verão, antes de irmos para férias, quis comprar uma prancha para o Tomás para o começar a ambientar. Ele ajudou a escolher, estiveram a ver online e lá optaram por uma às riscas, toda gira.

O Tomás quando a viu ao vivo ficou entusiasmado e assustado, um mix de emoções. Dizia ao pai que era muito gira mas que tinha de crescer!! Muito engraçado 😃

Lá fomos para o Algarve e o pai pôs a prancha na água. Ele não quis ir logo, porque estava assustado… Então a Francisca foi a primeira a subir para a prancha e o Tomás acabou por se sentir mais confortável. Quis experimentar e adorou!

Estavam os dois na água, felizes. O pai estava com um sorriso verdadeiro e muito sincero, deu gosto ver! Acho que nesse dia dormiu de coração cheio.

Estes momentos ficam gravados nas nossas memórias para sempre. Um dia espero ver os dois muito amigos a surfar uma onda!

❤🏄

Um susto dos grandes!
2 anos cheios de amor - parabéns!
5 Comentários
  • Ana

    Responder

    A mana dele também tinha direito a desfrutar disso com o pai…

    • Rita

      Haja paciência para este género de comentários.
      O que é que neste texto lhe indica falta de atenção por parte do pai à Matilde? O texto é sobre a nova prancha do Tomás e da sua primeira experiência de surf, com a ajuda do pai (“babado” como é lógico).

      O que vale é que hoje em dia há um psicólogo dentro de cada pessoa. (Nesta frase foi usada ironia, caso os “psicólogos” não entendam).

  • Ana

    Responder

    Pena ser excluída só por ser menina…

  • Tania

    Responder

    Adoro os calções do Pai e do filho. Onde comprou.

    • Mariana Seara Cardoso

      Ola! São da Dck 🙂
      Beijinhos

Deixe um comentário