O primeiro dia, os choros e as reações das bonecas!

1 Comentário

O primeiro dia, os choros e as reações das bonecas!

Já lá vão dois dias de escola (para as bebés nem tanto, que hoje tiveram a consulta dos dois anos e só foram até ao almoço).

Ontem acho que foi mais difícil para mim do que para eles. Fiquei em baixo e com saudades de as ter por perto…

O balanço foi positivo! Só uma delas chorou e nem sequer foi muito. Mas hoje, quando as deixei, uma delas ficou aos berros e deixou o meu coração destroçado.

Ao contrário do que imaginei, a Francisca é a que se está a adaptar melhor. Está mais contente do que a Maria do Carmo, que como é mais independente achei que ia ficar mais facilmente. Enganei-me redondamente!

Para nós, pais, também está a ser um processo novo de adaptação e estamos a ver como funciona melhor.

Estes dois dias fomos os dois levá-los, mas de futuro vai só um. Temos ido todos até à sala dos mais velhos, para elas verem os irmãos a ficar. Depois, com calma, vamos até à sala delas para a adaptação.

Em relação à sesta e almoços correu tudo bem. Como digo sempre, tenho 4 filhos e muita sorte, porque comem e dormem todos bem! Têm gostado de brincar, o feedback da professora é que só chora a Maria do Carmo de manhã um bocado e depois também se acalma. Diz que gostam de brincar no recreio e de descobrir os brinquedos, as novidades .

A consulta também correu bem!c Graças a Deus, estão a crescer bem e não há nada fora do normal. Continuam as duas lado a lado no crescimento – nem mais nem menos!

Saí contente da consulta e com o coração cheio!

Beijinhos e bom fim-de-semana

💙

Existe sempre uma primeira vez! 
As Mães também choram! 
1 Comentários
  • Teresa

    Responder

    Não há dúvida de que é preciso ter muita sorte, não só por ter quatro filhos perfeitos, sãos e lindos, que ainda por cima comem e dormem bem! Que Deus os abençoe.

Deixe um comentário