Quando os vou buscar à escola…

4 Comentários

Quando os vou buscar à escola…

Os meus filhos adoram a escola, e eu estou muito contente com a que lhes escolhi.

Sabermos e vermos que os nossos filhos estão felizes na escola deixa-nos descansados, é um conforto gigante saber que são bem tratados.

Por aqui, este ano, só a Maria do Carmo chorou e teve uma adaptação mais difícil no início do ano, de resto correu sempre muito bem. Agora já vão e vêm todos felizes, tanto que muitas vezes não os consigo tirar da escola…

Gostam tanto da escola que falam dos professores e dos colegas até no fim-de-semana!

Ainda hoje demorei 45 minutos a ir buscá-los… Fui primeiro à sala dos mais velhos e estive a ver trabalhos que têm feito. Como gostam que eu veja os amigos deles, estive a falar com os amigos que lá estavam e todos tinham histórias para contar ahaah Nesta idade falam muito e adoram contar as coisas que fizeram. Pediram para ir uns a casa dos outros, deram-me mimos, foi muito giro, de chorar a rir! 🙂

Depois desci para a sala das manas e foi uma aventura para as tirar de lá, estavam agarradas às amigas, a fugir cada uma para seu lado… Quando dou por mim já tinha perdido os outros dois… Parecia uma tola à procura deles… Demorámos 45 minutos a sair de lá…

Hoje por acaso fui bem cedo e com tempo, tinha as minhas coisas organizadas e não ia com pressa, mas não gosto de perder tanto tempo na escola, até porque agora já mudou a hora, fica de noite cedo e não conseguimos aproveitar nada.

Mas no meio desta confusão, com a dificuldade logística que pode ser ir buscar quatro bebés à escola, digo-vos uma coisa, é um dos meus momentos preferidos do dia. Mesmo que às vezes façam birras, ou que fuja cada um para seu lado, receber os beijinhos e abraços deles quando lá chego enche-me o coração. 🙂

Quem por aí também tem dificuldade em tirá-los da escola?

Beijinhos e boa semana

Será que os pesadelos voltaram?
E quando tens um fim-de-semana perfeito?
4 Comentários
  • Tânia

    Responder

    Eu só tenho um filho, que de manhã nunca quer ficar no infantário, mas quando o vou buscar também não quer sair! Já demorei esses 45 minutos no infantário apenas com 1! Se fossem 4 iguais teríamos que dormir no infantário

    • Mariana Seara Cardoso

      ahaah!
      Às vezes tenho um em cada lado, já nem sei por onde ir!
      Beijinhos

  • MF

    Responder

    Mariana, igual por aqui e são 2! Todos os amigos da Maria têm imensas coisas para contar e perguntam zempre se podem vir a casa da Maria João ou a Maria pergunta se pode ir a casa de algum amigo.
    Depois na sala do mano a maria entra descalça-se e mais as novidades do dia do Francisco… 45min é um numero razoável para tanta Felicidade que sentem em partilhar tanto connosco!
    Beijinhos

    • Mariana Seara Cardoso

      <3
      Mesmo!
      Somos sortudas.
      Beijinhos

Deixe um comentário