Quem é o Gustavo Carona?

2 Comentários

Quem é o Gustavo Carona?

Conheço o Gustavo há muitos anos, uma pessoa incrível que ao longo destes últimos anos tem feito tudo pelos outros.

Vou apresentar-vos o Gustavo.

” O meu nome é Gustavo Carona, e assim de uma forma muito simples me apresento porque não tenho nenhuma grande máquina a fazê-lo por mim. Escrevo-lhe do Burundi (e aqui passo o Natal e Ano Novo), da minha 10a missão humanitária enquanto médico, sempre em cenários de extrema carência humanitária e conflitos terríveis.

Escrevo-lhe porque acredito do fundo do meu coração que “O Mundo Precisa de Saber”, que é o nome do meu livro lançado há pouco que relata as minhas missões na RDCongo, no Paquistão, Afeganistão e na Síria. E com os meus relatos de quem já perdeu muitas vidas nas mãos, tento dar voz às tantas pessoas que mereciam mais atenção de todos, e com as histórias que contam a mais relevante história contemporânea, acrescento as minhas reflexões que no meio de muitas lágrimas estão recheadas de esperança e optimismo na luta por um mundo melhor.

Falo sobre os filhos de ninguém, sobre as fragilidades das mulheres e da violência sexual, e sobre as maléficas consequências das guerras… mas também daquilo que todos devemos fazer para que a Taxa de Felicidade Global aumente :).

E gostaria imenso que me ajudasse a catapultar os meus sonhos humanitários para o nível que a humanidade merece. Se tiver curiosidade:

Aqui deixo o meu facebook. ”

Se acharem que faz sentido, partilhem e comprem o livro, é importante apoiar estas causas 🙂

Orgulho no Gustavo, não só é um médico incrível como acima de tudo uma pessoa que dá a vida pelos outros.

<3

À conversa com a Nutricionista Sara Biscaia Fraga – 5
À conversa com a Nutricionista Sara Biscaia Fraga – 4
2 Comentários
  • Lúcia

    Responder

    O link do Facebook não está correto.

    • Mariana Seara Cardoso

      😉
      Obrigada, já verifiquei.

Deixe um comentário