Quero que se lembrem sempre da Mãe!

1 Comentário

Quero que se lembrem sempre da Mãe!

A Matilde continua doente e a nossa noite não foi fácil… Dormir com ela na nossa cama assim e ter de estar sempre de alerta não nos deixa dormir, mas é por uma boa causa, cuidar da nossa Matilde.

De manhã até esteve bem disposta a pintar e a fazer trabalhos para oferecer aos manos, mas depois do almoço esteve horas a dormir…

Tenho a sorte de poder trabalhar a partir de casa e cuidar dela de perto a 100%, sei que muitas Mães não podem fazê-lo e têm de deixar os filhos com os avós ou mesmo outras ajudas e que os corações dessas mães ficam pequeninos quando os deixam. Quero que saibam que não se devem sentir mal, também já tive de o fazer, custa mas é por eles que trabalhamos e damos o nosso melhor. Somos todas as melhores Mães do Mundo, “Mães im(perfeitas)”.

Tenho noção que sou uma sortuda por poder trabalhar através de casa e cuidar dos meus bebés. Por incrível que pareça a Matilde não chateou nada, deixou-me estar no computador a fazer as minhas coisas. Parei para almoçar com ela e pô-la a dormir… dormiu quase até às 18h… até fico com medo que não durma a noite toda, mas se dormia é porque precisava.

Cuidar dos meus filhos é a minha prioridade nesta vida, mudei muitas coisas e ter assim 4 filhos ajudou, alterei as minhas prioridades e hoje em dia eles estão sempre à frente. Claro que não me esqueço do meu casamento, como vos digo muitas vezes é o nosso primeiro filho e tento nunca descuidar dele, mesmo nas alturas mais difíceis. Não acredito em casamentos perfeitos sem “discussões” e onde tudo é perfeito. Cuidar e saber lutar pela nossa família é uma das minhas missões.

Um dia quero que os meus filhos se lembrem de mim assim, cuidadora deles, quero que se lembrem do mimo que lhes dei e que sempre fiz tudo para se sentirem felizes e especais. Que mesmo sendo muitos ao mesmo tempo, fui tentando criar momentos individuais, não tantos como gostava, mas ando a trabalhar nisso!

Tudo isto para dizer que ter os filhos doentes não é bom, mas é bom que eles saibam e sintam que nós estamos lá para cuidar e que uma noite mal dormida pela saúde deles não tem mal. Tudo se faz.

Que amanhã a minha princesa esteja boa e volte para a escola de que tanto gosta!

 

Hoje quem acordou doente foi o Tomás...
Reencontros que nos deixam em lágrimas...
1 Comentários
  • Cleunice

    Responder

    Deus abençoe VC e todas as mães que estão cuidando de seus filhos que estejam doentes, fique com Deus

Deixe um comentário