Recuperar energias!

5 Comentários

Depois de um fim-de-semana com poucas horas de sono, nada melhor do que uma massagem para recuperar energias!

Desde quinta-feira que a Matilde e o Tomás ficaram doentes, pelo que o fim-de-semana começou mais cedo, com noites mal dormidas desde aí! Com eles doentes e com o mau tempo que se passava lá fora, tivemos de ficar em casa com eles fechados, o que foi muito cansativo; de facto, nada como ir com eles para o parque, praia, basicamente actividades ao ar livre, pois são a melhor coisa para os entreter e divertir! Hoje, depois deste fim-de-semana de loucos, acordei de rastos, completamente exausta e só fiquei contente por ser dia de visitar a Clínica Lab Rita de Botton e fazer uma massagem pós-parto!

Quem normalmente pensa em massagens pós-parto pensa em tudo menos relaxamento, ou pelo menos eu nunca pensei- achava que era mais localizada e não tinha nada de relaxante mas, como já vos contei, é muito relaxante e conseguimos abstrair-nos de tudo e desligar o botão.

Ainda só vou na segunda massagem, mas já percebi que cada uma tem a sua identidade; a mesma base mas mecânicas diferentes.

Hoje o tratamento começou pelas costas, para relaxar os músculos que andam sempre a ser massacrados com os bebés ao colo o dia todo. Continuou com uma drenagem para eliminar toxinas, melhorar a circulação e prevenir o aparecimento da celulite, maior inimiga das mulheres!! Depois o tratamento focou-se na parte que, para mim, é a mais debilitada e difícil de recuperar – a barriga -, onde a terapeuta me colocou uma máscara para ajudar a regenerar as células fornecendo minerais essenciais para a saúde da pele. Esta parte do tratamento é igual em todas as sessões, tal como também é sempre trabalhada, na parte final, a cicatriz da cesariana; Estou contente com os resultados, não está a fazer coloide e parece bem discreta, vamos ver no final! O meu maior objetivo com estas massagens pós-parto é ajudar a minha barriga a tentar ficar como era antes de engravidar e a não ficar com estrias; Sei que é ambicioso e difícil, mas se não fizer por isso é que nunca vou conseguir!

Estas massagens pós-parto têm o objectivo de nos oferecer um mimo extra, além de que este tratamento melhora a circulação da pele, alivia os nossos músculos e ajuda a recuperar e elasticidade da nossa pele!

Só fiz duas ainda, mas já sinto a barriga mais firme e hoje saio daqui relaxada e zen, durante o tempo que aqui estive consegui descansar e até fechar os olhos por uns momentos.

Que venha a próxima!

PS: Quem quiser experimentar ou saber mais detalhes da clínica Lab Rita de Botton, visite o site ou ligue a marcar um tratamento – 214 824 130 Tenho a certeza que vai gostar e que vai querer voltar!!!

2 Meses de Maria do Carmo e Maria Francisca
Tentativa, erro, repetição!
5 Comentários
  • Xica Maria

    Responder

    Ahhhh! Como eu precisava de uma massagem agorinha!

  • Sandra

    Responder

    se pude se adorava fazer…

  • Sandra

    Responder

    Mas devo dizer que é bastante elegante, mesmo magra, é mesmo uma coisa localizada…

    Não tem tendência para engordar ou tem cuidado ?

    Bjs

    • Mariana Seara Cardoso

      Sandra, olá novamente!
      Não tenho grande tendência para engordar, tenho alguma sorte nisso. Mas na gravidez uns kilos a mais e barriga é inevitável.

      Beijinhos.

      • Sandra

        Olá Mariana,

        Obrigada por responder…
        Pois é, a barriga é o meu / nosso eterno problema…mas eu tenho que ter cuidado… 🙁

        Bjokas

Deixe um comentário