Reencontros que nos deixam em lágrimas…

0 Comentários

Reencontros que nos deixam em lágrimas…

Se é bom ir namorar 3 dias, melhor ainda é voltar para os braços de quem mais gostamos. <3

Foram uns dias maravilhosos, vou dar-vos muitas dicas e contar tudo depois. Para quem não acredita, pode ser uma escapadinha bem em conta! 😉

No sábado chegámos já com saudades dos nossos filhos, mas como estávamos perto o contacto foi sempre muito. Sabermos que estavam com pessoas em quem confiamos a 100% ajudou-nos a aproveitar os dias ao máximo.

Os mais velhos ficaram entre os meus pais e uma prima minha que faz babysitting, e as mais novas nos meus sogros. Portaram-se todos bem e não fizeram birras!!! Realmente não estarem os 4 juntos ajuda a que tudo seja mais fácil.

Como foram 3 dias de escola acabaram por se ir vendo, mas as saudades uns dos outros foram muitas na mesma.

Chegámos a casa e só cá estavam os mais velhos que nos deram abraços e beijinhos como poucas vezes, estavam muito saudosos e felizes por estarmos de volta. Disseram tantas coisas boas que nos deixaram emocionados, mas o momento alto foi quando o pai foi buscar as mais novas e nos juntámos todos!!!

A alegria de todos foi maravilhosa, todos tinham presentes para todos, que eram desenhos feitos pelos próprios, e para nós também!!! Estavam todos contentes aos abraços a contar coisas e a dizer que tinham saudades e que gostavam uns dos outros, eu claro que fiquei babada e com a lágrima no canto do olho… Nada como ver este amor todo entre os nossos filhos, afinal é isto que uma Mãe e um Pai pedem, amor e saúde! <3

Ontem não saímos de casa, ficámos a brincar, a conviver os 4, desligados de tudo e de todos. <3

A Matilde à noite estava meio caída e com febre… dormiu connosco e a febre não baixou…

Hoje acordou tudo tarde, principalmente a Maria do Carmo que acordou quase às 11h… cada um que ia acordando ia ter à minha cama para o mimo e para dormir mais um bocado. A manhã foi em slow motion entre mim e eles, o pai foi fazer o seu desporto matinal e veio para almoçarmos todos! <3

À tarde fiquei em casa com a Matilde, ainda tinha febre e não podia sair de casa, pediu para ficar com ela e claro que fiquei.

As mais novas foram para a festa de um amigo, não se calaram a manhã toda a falar da festa e a perguntar se já era hora de irem… Chegaram a casa radiantes a contar tudo e a dizer que tinha sido muito bom. O Tomás passou a tarde com o Pai, estava todo contente porque adora esse programa de boys!! A Carminho, muito querida, deu a sua coroa da festa à Matilde, foi um gesto muito bonito e a Matilde ficou muito feliz, estes gestos deixam-nos de coração cheio!!! Ainda estiveram a brincar todos um bocado enquanto deu a segunda parte do jogo.

Os que andaram fora de casa estavam de rastos porque não dormiram sesta, quando os deitei adormeceram na hora.

Estava com saudades deste caos, mas confesso que andava mesmo cansada e estes dias souberam-me bem! O reencontro foi a cereja no topo do bolo!

Espero que a Matilde melhore e que passe uma boa noite.

Beijinhos e boa semana.

Kit | Sal e Pimenta

 

Quero que se lembrem sempre da Mãe!
Programas fim-de-semana 2 e 3 de Fevereiro!
0 Comentários

Deixe um comentário