Regresso a casa!

9 Comentários

Regresso a casa! 

Ontem viemos para casa, daí o meu silêncio, pois achegada a casa nunca é fácil com tantos filhos.

Mal cheguei a casa fartei-me de chorar. Claramente as hormonas estão todas aos saltos. 😱

Arrumámos as coisas e depois o pai foi buscá-los à escola.

Banhos e jantar em família com o mano por perto, meio confuso mas não correu mal. 

Houve algum barulho a mais mas acho que é normal.

À noite, o bebé Xavier portou-se muito bem e correu tudo bem! Comeu e dormiu. Vamos ver como vai ser hoje, mas até agora com ele está a correr tudo bem.

Já as mais novas portaram-se mal. Além de estarem sempre em birras e a responder, ontem resolveram as duas fazer xixi na cama…. às 5h da manhã…. 

Fui mudar camas e claro, o resultado foi que fiquei cheia de dores hoje o dia todo. 

Chorei e nestas alturas penso se serei capaz.. 

Acho que foi o excitamento e que vai melhorar… não faziam dessas há muito tempo.

E pronto, foi a nossa chegada a casa, meia confusa mas agora vamos- nos habituar a estarmos todos aqui e a respeitar o espaço de cada um.

As pragas andam ai, socorro!!
O encontro dos Sete - único!
9 Comentários
  • Teresa

    Responder

    Muita força! Uma mãe de 2 pares de gémeos supera tudo! Nunca é fácil chegar a casa com um recém-nascido… Eu passei há 3 meses pela experiência de trazer um tendo apenas um outro de 4 anos à espera e foi difícil… No seu caso, só mesmo com muita ajuda por perto! Beijinho grande e parabéns

    • Carla Almeida

      Oh Mariana
      Tente n chorar pra n passar pro baby Xavier, são mts emoções ao mm tempo, agora é tudo com mt mt calma e vai correr tb vai ver, devia ter pedido ao seu marido dps de uma cesariana n devia estar a fazer esforços grds.
      Um bjs

  • Susana Barreiros

    Responder

    Força, Mariana!
    Nem consigo imaginar mas vai conseguir. Vai ser um pouco difícil no início mas consegue.

    Chore tudo o que tiver para chorar. Se precisar de falar com alguém, fale. Deite tudo cá para fora.

    Bjs

  • Manuela Gomes

    Responder

    Muitos parabéns Mariana, adoro a sua sinceridade. Acordar as cinco da manhã e mudar uma cama é tarefa árdua então duas nem se fala! A sua família é linda, eu amei ver o seu filho pegar ao colo ao irmão fez me lembrar os dias que estava em casa com o meu mais velho na altura com 5 anos e pedia lhe para me ajudar a dar o leite os irmãos gémeos e cada um pegava num bebé, momentos inesquecível!!!!!!!!

  • Madalena

    Responder

    Tenho 6 filhos. Tb tenho gémeos. Sempre chorei no regresso a casa. O bebe se Deus quiser ver ser fácil . Força!!!!

  • Cláudia Ferreira

    Responder

    Que bom saber que tudo corre bem. Mas por favor não faça esforços! Cuide-se minha querida. Claro que é fácil falar, tem mais 4 crianças para cuidar, mas precisa de recuperar primeiro. Deve ser incrível ter 5 filhos, só tenho um e já é tanto amor! Aproveite o cheirinho a bebé, que saudades. Muitas, muitas felicidades e muita saúde para todos

  • helena

    Responder

    Ola Mariana, não é fácil, tenho 6 filhos e a chegada a casa é sempre um momento de muitas emoções.mas é um tempo tão bom .tente não se esforçar demasiado fisicamente pois isso sentimos no corpo mais tarde, quando se é novo achamos que tudo conseguimos.e se lhe apetecer chorar força ficar contido é que não .mas como o amor tudo vence… força e muitas felicidades

  • Isabel Cabral

    Responder

    Força ai em casa. Daqui a 1 mês já nem te lembras. As hormonas tomam conta de nós, mas nós somos mais fortes que elas. E tu és uma guerreira. Permite-te chorar. Faz parte. Amanhã o sol vai nascer, e o dia vai ser melhor. E tens uma família linda mesmo se chorares. É tudo um processo natural e normal.
    Beijinho e lembra te nunca estás sozinha.

  • Ana Santos

    Responder

    Muitos parabéns!!!! Que família tão bonita!!!!!

Deixe um comentário