Como sobreviver a esta época de festas sem perder a forma?

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Como sobreviver a esta época de festas sem perder a forma?

Entramos na época do ano com mais jantares e programas festivos, uma altura em que perdemos o controlo do que comemos e acabamos por ficar mais desleixadas.

Como sei que não faz bem a ninguém, para nos ajudar a não perder a forma e a ficar com menos peso na consciência, juntamente com o meu PT, já vos falei dele aqui, e aqui, preparei alguns exercícios para vos mostrar. Sei que nesta altura temos menos tempo para ir treinar e com tantos fins de semana compridos, mais o Natal e a Passagem de Ano, quero ajudar-vos a exercitarem-se, quer estejam em casa ou noutro lugar do mundo!

Tudo simples e fácil, para fazermos sozinhas. 🙂 🙂

Assim não temos desculpas para não fazer nada e ser só almoços e jantares! 🙂 E podem estar ao lado dos vossos filhos e fazer!!

Espero que gostem e que usem e abusem destas dicas.

Beijinhos

Treinos diários de 10m que podem ser feitos em casa:

Como são?
* O treino tem uma duração total de apenas 10m
* Cada exercício é realizado durante 20’’
* Descanso entre os exercícios de 10’’
* Durante os 20’’ do exercício não podem parar
* Cada um faz a série de 20’’ ao seu ritmo respeitando o tempo de 20’’

O treino tem 10 exercicios diferentes (devem fazer 2 voltas):
• Polichinelo
• Agachamento
• Prancha
• Lunge
• Sit-up
• Mountain climbs
• Flexões
• Half burpees
• Back extension
• Abdominais

Vejam o vídeo para tirarem todas as dúvidas de exercícios e nomes técnicos.

🙂

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