Somos felizes à nossa maneira!

2 Comentários

Somos felizes à nossa maneira!

Quando andamos na rua as pessoas olham para nós, alguns sorriem outros ficam com ar surpreendido e alguns já nos conhecem e cumprimentam.

Somos uma família grande, mas normal como todas as outras, apenas temos mais filhos que a maioria, e todos muito próximos :).

Tenho (temos) um único objetivo, sermos felizes!

Temos dias mais difíceis, outros normais e outros maravilhosos.

Não digo que tudo é perfeito, porque não é! Quem diz que ter filhos e que a maternidade são só coisas boas não está a dizer a verdade.

Existem pessoas que têm vergonha de pedir ajuda, de dizer que algo está mal, mas na maternidade tudo acontece, tudo é possível e temos de aprender a lidar com ela da melhor maneira.

Não nascemos ensinadas e vamos aprendendo, muitas vezes com os erros. Ser mãe é uma constante aprendizagem e não podemos criticar a mãe do lado por não fazer igual a nós. Cada família é uma família e as necessidades são diferentes, até entre filhos.

Somos todos diferentes mas todos com o objetivo de fazermos as nossas famílias felizes. Quando se faz tudo com amor, não se pode exigir mais nada 🙂

Ser mãe é uma caminhada cheia de amor, o maior desafio que a vida nos dá!

Desabafem e não se sintam tristes se as coisas às vezes correrem mal ou de forma diferente das vossas expectativas. Não tenham vergonha de pedir ajuda sempre que precisarem. Desabafar faz bem, eu adoro poder desabafar com vocês e saber que me ouvem (lêem 🙂 ) e que estão desse lado.
As coisas más perdem peso quando são partilhadas, e as boas ganham! 🙂

Já aprendi muito, acreditem!

Obrigada.

 

Programas fim-de-semana 21 e 22 de Abril!
Surpresa ao maridão!
2 Comentários
  • Maria Antonieta Barona

    Responder

    Leio normalmente o que escreve. Sendo eu já avó de cinco netos, duas gêmeas pode crer que vos admiro e que sei que terão momentos difíceis. Mas o amor é a força de união da vossa família. Em família há sempre coisas boas e menos boas mas sebo cimento lá estiver ficam na memória principalmente as coisas boas.

    • Mariana Seara Cardoso

      <3
      Obrigada pelas palavras.
      Um beijinho

Deixe um comentário