Últimas voltas antes das férias – Bosque da Brincadeira!

1 Comentário

Últimas voltas antes das férias – Bosque da Brincadeira!

Amanhã vamos até à Madeira, aproveitar uns dias em família e amigos. Com tantos feriados, é uma ótima semana para ir de férias, como já tem sido recorrente. Este ano ainda vai saber melhor por estar grávida e como estes últimos tempos sem ajudas têm sido difíceis, vem mesmo calhar. 🙂

Hoje para as compras de última hora, fui até ao Oeiras Parque, um shopping a que gosto de ir por não ser confuso e ter tudo à mão.
Levei os miúdos comigo, e até foi giro, porque estiveram a brincar na nova zona infantil, o Bosque da Brincadeira que está mesmo giro! Tem escorregas, música, túneis, piscinas de bolas jogos e ursinhos muito fofos! Brincaram um bocado antes de irmos para o carro … afinal depois de irem a lojas e apanharem “seca”, mereciam e agora é mais divertido vir com eles ao Oeiras Parque. 🙂

É difícil para nós, pais, levar os miúdos aos centros comerciais. Há sempre alguma confusão, o que me dá algum medo, confesso, e para eles pode ser uma seca! Mas esta experiência no Oeiras Parque foi muito positiva. Eles divertiram-se imenso e nós conseguimos estar descansados e fazer as nossas compras de última hora, com toda a calma e sem stress.

Vou acabar de fazer malas, arrumar a casa que está de pantanas, para ir descansar. Estou a precisar! Já lá vão quase 19 semanas e esta semana sozinha 2 dias sem pai fez muita diferença. Fazer tudo sem ajudas já custa!

Beijinhos 🙂

ptr
Caos instalado - Eles e eu sozinhos!!
1 Comentários
  • Nita

    Responder

    O parque está giro e divertido, sim, mas convenhamos que faz falta uma vedação com uma só entrada pois se vamos com crianças não sabemos por que lado vão sair ou se podem fugir. É se vamos com mais miúdos então é a loucura e já não dá para ficar descansados. Também uns bancos para os pais se sentarem seriam necessários.

Deixe um comentário