Um alerta!!! 

0 Comentários

Um alerta!!! 

Esta é a melhor altura para prevenir!!

As aulas estão a arrancar e as crianças voltam a estar todas juntas novamente…

É tempo de regressar às rotinas e é tempo também de prevenir coisas mais chatas como piolhos e lêndeas…

Venho deixar um alerta, um conselho. Nesta altura do ano é muito importante prevenir que estes bichos chatos apareçam!! Já cá os tive em casa uma vez e não gostei nada, mesmo nada!!

Foi um sufoco e com tantas raparigas é desesperante! Embora também possam chegar perto da cabeça do Tomás, uma vez que os piolhos se agarram ao couro cabeludo e se podem transmitir durante uma brincadeira entre irmãos.

Hoje andei a fazer prevenção a todos cá em casa, até a mim! Sim, porque os adultos também podem não conseguir escapar a uma infestação. Com o regresso às aulas é indispensável, temos mesmo de fazer, porque é uma altura em que eles gostam de aparecer. Os miúdos vêm das férias, da praia, e voltam a estar todos juntos, o tempo ainda está muito quente…

Costumo fazer a prevenção nesta altura do ano a todos cá em casa.

Dessa vez, quando desconfiei que o Tomás poderia ter piolhos, foi o primeiro “alvo” ahah Usei logo o Paranix Gel Localizador de Lêndeas, que me indicou que efetivamente o Tomás estava com lêndeas. Quando me apercebi passei para o tratamento e fiz logo a todos cá em casa. Felizmente ainda mais ninguém tinha!

Paranix tem uma gama de produtos de tratamento que inclui Champô (que pode ser utilizado a partir dos 2 anos e por mulheres grávidas ou a amamentar), Spray (indicado a partir dos 6 meses) e Loção, novidade deste ano. Depois de ser feito o tratamento, uma só vez, porque elimina 100% dos piolhos logo na primeira utilização, devemos voltar a fazer prevenção por mais uns dias com o Paranix Repel e com o Paranix Champô de Proteção para que estes nossos inimigos não se lembrem de voltar. 😉 E nunca esquecer de desinfetar o ambiente também!

São uma praga chata, muito chata, e ainda bem que existem produtos destes para nos ajudar. Já vi que andam casos por perto, por isso vou prevenir e estar atenta!!! Cá em casa fazemos todos a prevenção e em altura de tratamento também.

Fica a dica e o alerta eles andam aí, façam prevenção para não terem intrusos aí em casa… Mas não se assustem, os piolhos fazem parte da infância e as crianças são felizes na mesma. 🙂

Beijinhos!

Este post foi escrito em parceria com a marca Paranix.
“100% eficaz numa só aplicação” – Ensaios clínicos demonstraram 100% de eficácia de Paranix Champô de Tratamento no tratamento contra piolhos e lêndeas, numa infestação de nível europeu. Estudos in vitro e ex vivo demonstraram a eficácia de Paranix Spray e Loção de Tratamento contra piolhos e lêndeas após um período de aplicação de 10 minutos. O produto também foi clinicamente testado após uma aplicação de 15 minutos. Data On-File; Os produtos de tratamento de Paranix (Champô, Spray e Loção de Tratamento) são Dispositivos Médicos para o tratamento da pediculose. Paranix Localizador de Lêndeas é um Dispositivo Médico utilizado para evidenciar lêndeas. Paranix Champô de Proteção é um dispositivo médico utilizado para prevenção da disseminação da pediculose. Apenas para uso externo. Evitar o contacto com os olhos ou as mucosas. Em caso de contacto com os olhos, lavar abundantemente com água. Não usar em caso de alergia a algum dos ingredientes. Paranix Loção de Tratamento e Paranix Spray de Tratamento estão indicados para crianças com mais de 6 meses. Paranix Champô de Tratamento, Paranix Localizador de Lêndeas e Paranix Champô de Proteção estão indicados para crianças com mais de 2 anos. Paranix Repel é um produto cosmético. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Manter fora da vista e do alcance das crianças.

Programas Fim-de-Semana 22 e 23 de Setembro!
O balanço do regresso!
0 Comentários

Deixe um comentário