Um dia importante e especial!

1 Comentário
Um dia importante e especial!

 A 17 de novembro homenageamos todos os bebés  prematuros e as suas famílias 🙂 Para mim, que sou Mãe de gémeos, é impossível ficar indiferente a este dia.

A vida só me deu bebés prematuros mas, graças a Deus, todos saudáveis. A Matilde e o Tomás, eram bebés mais pequenos e precisaram de mais atenção e cuidados, mas nada muito fora do normal para uns gémeos que nasceram às 36 semanas.

Esta semana conheci um projeto que tem como missão ajudar bebés prematuros, hoje partilho a XXS – XXL para que todos a fiquem a conhecer.

“XXS – XXL, Pequeno no tamanho, Grande na MISSÃO 2018” é o mote da campanha da XXS – Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro, que pretende alertar para a realidade dos nascimentos prematuros e contribuir para dotar as Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais de todo o País de equipamentos necessários e adequados a estes bebés, para a promoção do vínculo afetivo com os seus pais!

Hoje é o Dia Mundial da Prematuridade,  vamos ajudar a XXS na angariação de material de conforto e de promoção do vínculo afetivo entre os bebés prematuros e os seus pais. Fazem parte desta campanha 19 hospitais a nível NACIONAL, com Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais. Máquinas de extração leite, kits de ninhos ou até cadeirões e bandas canguru, são algumas das ofertas solidárias que se podem fazer até ao dia 31/Dez/2018 (materiais a partir de €12).

Entrem no site da XXS  e fiquem a saber como podem participar. É muito simples ajudar. <3

Força a todas as Mães que têm o coração pequenino e que estão a lutar pelos seus filhos. Estamos juntas.

Fim-de-semana a meio gás!
Fim-de-semana a começar bem e mal...
1 Comentários
  • M. A.

    Responder

    28 semanas

Deixe um comentário