Um fim de semana em cheio!

0 Comentários

Um fim de semana em cheio!

Ainda que o bom tempo não tenha aparecido – e praia nem vê-la -, não faltaram amigos, família e boa música!!

A semana passada o festival foi para os mais pequenos, esta semana foi para os pais! Sorte a nossa que os nossos filhos dormem bem e que nos deixaram descansar de manhã, o que nos permitiu passar o resto do dia com eles com baterias carregadas.

O festival foi óptimo, cheio de bons concertos como já é habitual. Desde que existe acho que nunca falhámos um ano!! Mas este ano o Eddie Vedder deu um show, sem dúvida o melhor que já deu cá em Portugal, seja como Pearl Jam ou a solo! Sou fã dele, acabei a noite do meu casamento ao som de uma das suas músicas! Além de um grande concerto, fez homenagens e falou muito com o público – é importante e especial que pessoas como ele, com a sua exposição e alcance, passem boas mensagens!

Hoje o dia foi dedicado também à família e aos amigos. Fomos experimentar a Doca de Santo, que aproveito para deixar como sugestão para as famílias. Além de um espaço bonito e comida deliciosa, tem um parque infantil dentro do restaurante com escorrega e muitas diversões, o que ajuda os pais a terem uma refeição com mais paz e sossego!!

De notar também a nossa manhã de mimo na nossa cama, foi tão bom!! É sem dúvida uma das coisas boas dos fins de semana: mimo matinal!!

Ter ainda a melhor amiga a passar o fim-de-semana também é um ponto a salientar, tínhamos tantas saudades e estes dias foram intensos para aproveitar com qualidade.

Hoje vou dormir feliz!

🙏❤


Pragas? 
3 anos, hoje é dia de festejar e agradecer!
0 Comentários

Deixe um comentário