Um fim-de-semana rodeado de amor!

2 Comentários

Um fim-de-semana rodeado de amor!

Que fim-de-semana flash e rodeado de amor tivemos.

Como já disse muitas vezes, adoro casamentos e se os noivos transbordam felicidade mais ainda. Este foi especial. Uns noivos que adoro e que era impossível estarem mais felizes.

Em Alcácer, num monte típico alentejano, estava tudo perfeito para receber o amor. A decoração estava linda, o catering maravilhoso, não houve nada a apontar.

A diversão teve os noivos no papel principal. Não pararam de dançar e de mostrar quão felizes estavam.

Uma banda espetacular, que anima casamentos e que não conhecia, encabeçada pelo Francisco Rebelo de Andrade, deliciou os convidados ao som de várias músicas. “O Amor é assim”, cantado com o noivo, foi incrível!

Padrinhos, madrinhas e noivos a dançar um medley que foi de rir, a começar com Despacito e acabar com um funk do Rio!

Para terem uma noção, nós ficámos na pista até às 6 e tal… não me lembro de deitar tão tarde nos últimos anos… Foi tão divertido que nem nos apeteceu ir dormir e aproveitar que não tínhamos filhos connosco. Foi muito especial ver noivos assim apaixonados e tanta gente feliz por eles também.

A noiva estava linda e o vestido era o máximo – arrasou!!

Hoje viemos cedo, pois tínhamos de ir buscar os nossos babies, que só pediam para ver fotografias e vídeos da festa e diziam que também queriam ter estado! 😂❤️

Passámos a tarde a dormir a sesta com eles e a tentar recuperar as horas de sono. Mas sem dúvida que valeu a pena dormir pouco e ter aproveitado este dia.

O fim-de-semana voou, mas soube mesmo bem. Deu para namorar e renovar os nossos votos. Sempre que vou a um casamento penso nisso, que renovo os meus! ❤️

Que estes noivos e todos os outros se fartem de ser felizes, mas que estes em especial continuem a sorrir como ontem, ao longo das suas vidas!

💙

Sandálias | Feira de Lousada 15€ (feitas em São João da Madeira, top)

Brincos | Closer Lisboa

Gravata | Burbery

Carteira | Parfois

Blazer | Zara

Make Up and Hair | Tita Martins

 

Setembro chegou com um fim-de-semana só dos 6!
2 Comentários
  • Joana

    Responder

    De onde é o vestido?

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá!
      É de uma loja das Amoreiras Bubbles.
      Beijinhoss

Deixe um comentário