O verdadeiro dia do pijama!

1 Comentário

Olá!

Hoje celebra-se o dia nacional do pijama – um dia educativo e solidário, feito por crianças para ajudarem outras crianças.

O dia é festejado a 20 de novembro, no entanto, como calhou a um domingo, é festejado hoje em várias escolas espalhadas pelo país.

Apesar da escola dos meus filhos não participar, eu em casa aproveitei o facto de as gémeas estarem doentes e aderir à ideia, pelo que as gémeas passaram o dia de hoje (e de ontem!) de pijama.

É um dia para nos lembrarmos que todas as crianças têm o direito de crescer numa família e de serem felizes, de pensarmos e ajudarmos.

Cá por casa parece que as coisas estão a melhorar. No entanto, a Maria do Carmo ainda está muito em baixo, com febre, falta de apetite, muito refilona e muito chorosa. 🙁

Um perfil que nada tem que ver com estas duas bonecas, pois são sempre muito alegres e simpáticas e que, ao contrário dos irmãos, ainda não conhecem a palavra birra.

Por falar em birras, hoje parece que a Matilde e o Tomás perceberam que as irmãs continuam doentes e de manhã portaram-se mesmo muito bem, nem uma birra ou lágrima! Pelo contrario, só queriam dar beijinhos às irmãs e pedir para que elas ficassem boas para brincarem e irem ao parque com eles.

Amanhã vou com elas à médica para ver como estão e dar vacinas aos mais velhos – uma tourada, portanto!

Beijinhos,

img_2521

Pijamas | Zippy 

Almofadas | Trendy Pillows

Gémeos doentes em separado - será que tem um significado?
Fim-de-semana com doentinhas!
1 Comentários

Deixe um comentário