We are family in Madrid!

0 Comentários

Madrid, sempre uma boa escolha!

Este fim-de-semana foi dedicado à amizade, uma palavra que tem um grande peso na minha vida e que eu levo muito a sério!

Hoje em dia fazemos tudo a correr, temos todos os minutos ocupados; ora com o trabalho, ora com a família! E quando temos filhos, claro que muito do tempo é para eles!

O tempo com os amigos começa a ser menos, e na maioria das vezes temos os filhos connosco, acabando por não sobrar muito tempo para conversar e estarmos realmente uns com os outros.

No meu caso também a distância faz com que estejamos poucas vezes juntos, uma vez que vivemos algumas em Lisboa e outras no Porto.

Vamos mantendo as amizades fortes, mesmo à distância, mas acabamos por sentir falta dos tempos em que estávamos todas juntas sem horas e sem grandes responsabilidades. Por isso decidimos ir até Madrid para um fim-de-semana só de amigas!

Viemos quase todas, conseguimos juntar 9 e tivemos uns dias top!

Durante o dia passeámos bastante por várias zonas da cidade; é uma cidade cheia de sítios para conhecer e acabamos por ver sempre coisas novas.

No primeiro dia estivemos por Salamanca a passear e almoçámos no Lateral, que é barato e serve para uma ida rápida mas sem grandes expectativas. Ao fim do dia fomos beber um vinho ao mercado de San Ildefonso, com um grande ambiente! À noite fomos jantar ao Habanera que é muito giro, e que depois do jantar vira bar para podermos dançar. Divertimo-nos muito.

Sábado o dia começou em Malasana onde almoçámos e demos alguns passeios até chegármos ao mercado de San Anton onde estivemos no terraço algumas horas a rir e a conversar e passámos uma excelente tarde! É um sítio muito giro para ir. À noite fomos jantar ao Pointer, ficámos todas fãs!! Comida deliciosa, espaço lindo e ambiente óptimo! Como também vira bar também estivemos a dançar! Foi muito giro.

Hoje fomos a um brunch maravilhoso: PerraChica que também recomendo!! Estava tudo delicioso. À tarde andámos a passear: Temple Debode, La Latina, Plaza Mayor, Grand Via, posso dizer que andámos 11 km! 😱

Agora já eram horas de estar em casa com os meus bebés, mas o voo da Easyjet está atrasado e ainda não cheguei casa. 🙁

Tenho saudades mas estes dias com amigos foram importantes e fizeram-nos a todas muito bem! Custa ir e sair de casa, mas depois soube-nos a todas muito bem porque tivemos tempo para estar com calma e fortalecer ainda mais a nossa amizade!

Os bebés estiveram óptimos com o pai e avós, fizemos umas vídeo chamadas e estavam felizes!

É bom ir a saber que eles estão bem entregues e felizes.