31 semanas de gravidez!
Acho que entrei na fase mais complicada da gravidez. Mal entrei nas 30 semanas senti muitas diferenças em relação à fase anterior.
Já começo a sentir bastante cansaço, falta de energia, coisa que até agora tinha em excesso. Os enjoos continuam em força e quase não existe dia sem vomitar…já me habituei a esta condição.
Tenho tido dias calmos, meio trabalho, meio férias com os miúdos, mas pouco activos. Faço períodos de descanso, mas ainda não deixei de treinar, embora o faça com menos regularidade, mas faz-me bem e sinto-me bem ao treinar… claro que são treinos adaptados à fase em que estou. 🙂
Já está a chegar ao fim, mas assusta-me, pois a fase pior é agora e até lá tenho dias importantes que vou querer estar a 100%, um deles é o casamento do meu irmão, os meus anos e o Iron Men de Cascais em que o meu marido vai participar. Espero estar à altura de todos e de poder aproveitar os momentos.
Continuo curiosa com a cara do bebé Xavier e morta por ter uma consulta. Como este mês tenho estado fora ainda não o vi.
Em comparação com as gravidezes anteriores, até mais com a segunda, sinto-me bem melhor. Nesta fase, na segunda gravidez já não conseguia ter posição e sentia muito peso na barriga, já estava bastante parada e com dois bebés pequenos para cuidar. Agora são 4, mas tenho mais mobilidade.
Gravidez de um, sem contar com os enjoos é mais fácil, o peso da barriga faz bastante diferença.
Ainda não comecei a tratar de nada… tenho mesmo de começar a preparar as coisas, escolher carrinho…..
<3
0 Comentários