Saudades!
Saudades é uma palavra forte, com um significado gigante e diferente para todos nós. As saudades não se medem nem se comparam: saudade é saudade… para cada um de nós.
Estes dias tive saudade das minhas bebés. Sabia que estavam bem, mas a toda a hora pensava o bom que era tê-las por perto e imaginava o sorriso e as reações que iriam ter a cada lugar que passei.
Acho fiz a opção certa de não as levar. Também é preciso tempo de qualidade com os mais velhos e a Matilde precisa muito de atenção: gosta muito das irmãs, mas morre de ciúmes. Foi tudo muito rápido e nem tiveram tempo de perceber que iriam ter que dividir o tempo da Mãe e do Pai com mais dois… Adoram-se, atenção! Isso vê-se mesmo bem e enche o nosso coração de pais todos os dias – refilam, fazem birras, mas no fundo todos se adoram! Só que sentimos que os mais velhos têm fases em que precisam de alguma atenção redobrada.
Foi engraçado, porque na viagem a Matilde e o Tomás também diziam que tinham saudades das manas e falavam delas. Diziam que queriam mostrar isto e aquilo, ou que elas não iam conseguir mergulhar porque iam ter medo 🙂
Foi bom, foi tempo para eles dois mas com muitas saudades das nossas princesas mais pequenas.
Portaram-se bem e deram-nos muitos beijinhos ontem de manhã, estavam felizes por nos ver e nos abraçar!
Nada como um abraço dos nossos filhos para nos encher o coração e acabar com a saudade!
❤️💙
Look | Primark
0 Comentários