As grávidas e as roupas!
Quando engravidamos, ficamos assustadas e a pensar que vamos ter de adquirir um armário novo.
Erro, grande erro! Apenas precisamos de algumas peças chave e depois podemos usar a nossa roupa normal ou investir em vestidos largos, ou justos que dão para grávidas, mas que são normais, ou seja, não vamos deitar dinheiro ao lixo e pensar que a roupa nova que estamos a comprar vai ser um desperdício.
Nesta gravidez, por ser de Verão, as únicas coisas que comprei de grávida foram dois calções na Kiabi, uns de ganga e uns pretos, que até outubro vão dar para usar. De resto tudo o que comprei nesta coleção, foram vestidos e nenhum de grávida, ou seja, vou poder usar depois, apesar de não irem ficar tão justos na barriga.
Se tivesse gravidez de inverno, o investimento seria em calças de grávida e em leggins de grávida, pois os vestidos também podem ser usados com meias.
Em relação a fatos de banho e bikinis também uso dos normais. Não mudei nada pois acho que passa tão rápido que não vale a pena. Com a terceira gravidez estou ainda mais prática e acho que não vale mesmo a pena comprar tudo de grávida.
Deixo alguns exemplos de vestidos giros que tenho usado, de lojas made in Portugal, da Kiabi e da Zara.
Espero que seja útil! Na minha opinião a roupa totalmente de grávida coloca-nos mais gordas.
Beijinhos e se tiverem sugestões partilhem, porque é sempre bom 🙂
0 Comentários