Achei que o Mundo ia acabar!
Quando soube que ia ter mais um par de gémeos, mil e uma coisas passaram na minha cabeça. Muitas eram más e nem gosto de me lembrar… foram apenas segundos, mas confesso que os primeiros momentos foram terríveis. Afinal, tinha dois bebés de 6 meses em casa.
Não sabia o que era dormir uma noite seguida, não tinha muito tempo para mim e para o meu marido e quando finalmente tudo começava a acalmar, descubro que vinham mais dois! Chorei muito e achei mesmo que a minha vida ía acabar.
Que ia deixar de viver, de ter tempo para mim, para o meu casamento, para os amigos e família e que a minha vida podia virar um inferno: sem dormir e a cuidar de 4, em termos financeiros também não ía ser fácil.
Passaram dois anos e digo de boca cheia que foi o melhor que me aconteceu. Sou hoje uma pessoa mais feliz e melhor com a vida. Passar de dois para quatro filhos enche-me a vida, deu-me uma vida nova, um novo trabalho, mais tempo para todos… Ou mesmo que, muitas vezes, não tenha tempo para nada, sou mais feliz e giro o meu tempo à minha maneira e os meus filhos têm uma MÃE mias presente e mais feliz.
Obrigada à vida por me ter dado estes 4 bebés que, por momentos, achei que iam dar cabo de mim e que afinal vieram dar-me uma vida muito mais feliz e realizada, com eles sempre por perto a darem-me alegrias e muito AMOR!
Obrigada a quem lá em cima me enviou esta missão e ao Domingos por estar sempre ao meu lado em todos os momentos mais difíceis e mais felizes.
Love you.
M
4 Comentários
Andreia André
Revejo-me muito nos seus comentários, foi exatamente o que pensei quando descobri a minha gravidez. Tinha 2 piolhos em casa, 6 meses sem dormir e iniciado o trabalho a uma semana. Fiquei sem chão, sem forças, e Sequeira as lágrimas de tanto chorar… A diferença é que “só” vinha um a caminho. Disse a médica na consulta o pior que me pode dizer é que são mais 2. Faço ideia o vosso susto…
Mariana Seara Cardoso
Foi muito grande, agora é uma alegria e uma benção, tenho de agradecer!
Beijinho e obrigada pela partilha!
Boa páscoa.
Sónia Pereira
Pois… Um segundo par de gémeos é sempre chocante.. O meu 4° e 5° filho nascem em breve e já estou na fase de me sentir abençoada! 🙂 Os manos mais velhos já são mais autónomos, sei que vai correr tudo bem! 🙂
Mariana Seara Cardoso
Pensamento positivo!
Vai correr bEM.
Um beijinho e boa Páscoa.