Com medo do que aí vem!!
Descobri esta gravidez tarde, já com quase 11 semanas, mas foi um bebé planeado e muito querido.
Pensámos se seria melhor agora ou quando tivéssemos 40 anos, mas acho que aí já não iria fazer sentido para nós.
A gravidez corre bem, exceto os enjoos e anemia tudo se vai fazendo.
Relativamente aos miúdos, não sei se percebem bem o que aí vem. Tenho medo das reações deles, mas também da minha. Estou com medo de não dar conta de tudo, de ficar maluca e não conseguir chegar a todos.
Estou muito feliz com a família que estamos a construir mas agora que chega a altura de ela aumentar de verdade, começo a ficar com dor de barriga, medo, ansiedade e penso como vai ser, como vai correr, como vamos todos reagir à mudança… e muitas mais coisas que me passam pela cabeça!
A data está a chegar e começo a ficar nervosa e a pensar em mil coisas. Acho que é normal, mas acima de tudo quero muito conhecer este bebé e acho que vai fazer muito bem a todos.
5 Comentários
Kate Sotero
Olá querida Mariana, também estou grávida neste momento de 38 semanas e sigo o teu blog desde o início.
Lembras-te quando escreveste que se Deus é tinha dado 4 filhos em tão pouco tempo é porque era uma missão e eras capaz? Agora não vai ser diferente, e o Xavier sabe disso também é vai ajudar-te, confia, entrega, sobretudo confiani vosso amor, respira fundo sempre e relembra-te que o primeiro
Kate Sotero
ano é mais difícil mas também passa a correr.
Muito amor para vocês e força
Beijinhos
Kate Sotero
Olá querida Mariana, também estou grávida neste momento de 38 semanas e sigo o teu blog desde o início.
Lembras-te quando escreveste que se Deus é tinha dado 4 filhos em tão pouco temposeria porque era uma missão e eras capaz? Agora não vai ser diferente, e o Xavier sabe disso também e vai ajudar-te, confia, entrega, sobretudo confia no vosso amor,respira fundo sempre e relembra-te que o primeiro
Susana
Olá Mariana.Sou mãe de quatro lindos meninos de 12, 9, 4 e 2 anos e ainda a tentar que venha uma menina, aos 43 anos, quase 44! A vinda de mais um bebé é sempre uma experiência maravilhosa para todos, apesar das dificuldades, principalmente para a mãe. Mas, esse medo de não conseguir chegar a todos está sempre presente… Há pessoas que estão vocacionadas para serem mães…Coragem.
Sofia
Tenho 43 anos, à espera da segunda princesa…
3quase 34 semanas é também começo a ficar ansiosa