Love is in the air!
Numa semana em que o amor está no ar, vamos cozinhar ainda com mais amor. Esta semana, eu e o Domingos completamos 8 anos de casados. Já são muitos e com quase 5 filhos é um orgulho e uma bênção.
Por isso mesmo é inevitável esse ser o tema da semana e os miúdos, de tanto nos ouvir relembrar a data já só falam de amor, do nosso casamento e vejam… até quiseram ver o vídeo do nosso casamento vezes seguidas! Com uma grávida por perto, claro que acabou em lágrimas! 😂 Só nos perguntam porque não estavam lá no dia. Às vezes é tão difícil explicar as coisas às crianças!!
Prestes a receber o Xavier e a mudar, uma vez mais, as rotinas cá em casa decidi que, numa semana em que o AMOR está no ar, era altura de aproveitar os últimos momentos a sós com as miúdas para um momento de mães e filhos… que surpreendeu o nosso Pai cá de casa! Surpreendemos com um jantar especial repleto de AMOR. 🙂
Sendo o tema da semana o AMOR, foi fácil escolher o que preparar: os Corações Crocantes da Pescanova, práticos e saborosos, assentaram como uma luva neste jantar especial.
Aqui em casa, como não temos ajudas, os miúdos têm tido vontade em ajudar e têm-me ajudado a fazer muitas coisas: as camas, arrumar a sala e cozinhar! São bons hábitos e assim vão crescendo com este sentido de ajudar que é óptimo. Na cozinha, os momentos são mais divertidos e, por isso, para os envolver, as receitas e opções práticas, simples, mas nutritivas e saborosas têm estado no topo das minhas escolhas.
Os Corações Crocantes são 100% de pescada e fazem-se no forno em sensivelmente 15 minutos com o forno a 220º. O tempo ideal para prepararmos o acompanhamento e voilá! O pai adorou a surpresa e o Tomás, apesar de já achar que estávamos a tramar qualquer coisa, também!
É bom surpreender os que mais gostamos e fazer de um simples jantar em família um momento ainda com mais AMOR!
❤️
8 Comentários
Maria
Não tem empregada? Tinha ideia de fotos em que se via alguém com farda e tudo…. Com 4 filhos deve ser mesmo difícil não ter!
Mariana Seara Cardoso
Não temos, estamos sem quase há um ano, só tivemos no mês de agosto…
Mas estamos à procura para agora com a chegada do bebé….
Tudo se faz, mas custa! Beijinhos
Belinha Silva
Tanto amor que se sente entre vocês! São uma família maravilhosa e feliz. Parabéns ao casal e que sejam felizes por uma vida toda [ Por mais famílias assim ]
Mariana Seara Cardoso
<3 :)
Nádia
Não consegui não comentar mas dizer que panados ultracongelados é uma refeição nutritiva acho um pouco exagerada. Desde que li os ingredientes dos douradinhos e companhia passei a fazer em casa e não é nada do outro mundo. O peixe utilizado vem de águas às quais já falaram que o peixe não deve ser consumido. Mas lá está como se diz cada um sabe de si mas convém alertar.
Catarina
Deve ser um post patrocinado. Nos outros países da UE é obrigatório fazer essa referência… aqui penso que não…
Nádia
Os meus filhos fazem os panados comigo e quando estão no forno eles tomam banho. Em vez de abrir um pacote sujo um prato para a farinha de arroz ou milho que eles adoram e uso a travessa, onde pus os filetes a marinar num pouco de sumo de limão e um pouco de sal antes de os ir buscar, previamente lavada para o ovo que depois vai á máquina de lavar. É prático e saboroso.
Mariana Seara Cardoso
🙂