Os meus filhos já estão todos na escola. No entanto, não me importava de os ter comigo, em casa, até aos 3 anos…
Por mim, sobretudo a Francisca e a Maria do Carmo estavam bem em casa, mas vejo que estão muito felizes na escola e que a adaptação foi incrível. A professora disse que não estranharam nada e que se adaptaram a tudo com uma enorme rapidez. São despachadas e nem se sente nada que são as mais novas da sala! Quando as vou buscar, sinto que estão bem e isso deixa-me descansada.
Ontem, quando os fui buscar a todos, a Matilde e do Tomás vieram contar, felizes!, que tinham um amigo novo e que eu tinha que o conhecer! Estavam muito entusiasmados a falar do novo amigo, todos contentes a dizer que tinham brincado com ele. Como Mãe, fico feliz por saber que a escola os prepara tão bem para estas situações e que eles abraçaram este novo amigo como os outros, que o fizeram sentir especial e que o trataram bem.
Com tantas coisas que se ouve hoje em dia, fico feliz de ver os meus filhos e os seus amigos a receber tão bem o novo menino da sala e de o fazerem sentir bem. Quando o fui conhecer estava envergonhado, disse-lhe “olá”, perguntei o nome e dei-lhe as boas vindas. Estava tímido, mas tranquilo! Parecia estar a ter um bom dia.
Espero que se adapte rápido e que os meus filhos e restantes amigos o continuem a fazer sentir-se bem.
Obrigada a quem, juntamente com o meu marido, nos ajuda a educar os nossos filhos e a torná-los pessoas boas e felizes!
3 Comentários
Sara
Que fofinhos <3 enche o coração de qualquer mãe ver os filhos serem bondosos e empáticos. É sinal que estão a fazer um bom trabalho!
Mariana Seara Cardoso
Sem dúvida! 🙂
Sara
Concerteza que os valores em casa são transmitido da melhor forma. Irão ser, sem dúvida, adultos felizes.