O dia do Pai em 24 horas.
O dia do Pai, tal como o da Mãe, dos avós, etc, devia ser todos os dias :), mas por aqui por casa é um dia que os miúdos gostam muito, primeiro pelo pai extraordinário que têm e depois porque na escola é uma altura importante e com várias atividades sobre o tema.
Este ano, devido a toda a situação atual que estamos a passar, não estiveram na escola para fazer as atividades, no entanto, vamos ver o lado positivo: estão em casa e podem estar com o Pai o dia todo. 🙂
Neste momento é bom tentar ver as coisas boas e não estarmos sempre negativos. 🙂
Ontem estive com eles a fazer trabalhos manuais e a fazer um presente para o dia de hoje. Além dos trabalhos que adoraram fazer, ensinei-lhes uma música sobre o dia do Pai (sugestão da escola).
Hoje acordaram eufóricos para mostrar tudo. 🙂 O dia começou com um treino em família pois já tínhamos comprado, antes disto tudo, um equipamento novo para o Pai treinar. 🙂
O treino em família foi um sucesso, todos divertidos e no final eu preparei umas panquecas de banana e aveia deliciosas.
À tarde, depois da sesta, foi hora do concerto que tinham preparado. Uma risota, cada um com o seu microfone, a cantar e a dançar, mas com uma pontinha de vergonha ao mesmo tempo, tão queridos…
Podem ver tudo no Instagram. 🙂
Foi um dia intenso, mas um dia do Pai diferente de todos os outros até agora, a começar pelo número de filhos (ahahah).
Muita força a todos nesta altura difícil. Por aqui, com todos em casa 24h por dia é duro, mas tento ver o lado bom de estamos a viver os nossos filhos, a aproveitar cada conquista dos 5 e a oferecer aos gémeos a oportunidade de verem o mano crescer de perto.
0 Comentários