Poucas horas de sono, cansada, olheiras , mas feliz!
Este fim-de-semana foi estranho.
Começou bem e acabou caótico !!
Sexta-feira, convidamos uns amigos para jantar, sem cerimónias pois nesta fase não dá para ter. Faz-se o que se pode, com gosto e amor!
No sábado fizemos miminho todos juntos na nossa cama, com o bebé a dormir ao lado, e brincamos muito!
Cortei o cabelo às raparigas , dei um passeio e ao final do dia a Matilde começa a vomitar novamente… acaba por adormecer no sofá e acabou por dormir até ao dia seguinte. De noite não acordou! 🙏
Eu acordo, nem sei bem se é acordar porque acordo tantas vezes que nem sei as horas e a quantas ando… cheia de alergia … miúdos acordam tarde e tomam o pequeno almoço com o pai enquanto trato do mano.
Com os mais velhos ainda bem dispostos e a Matilde bem disposta, o pai levou-os ao cinema, até para evitar que estejam sempre em cima do mano..
Chegam e começa tudo outra vez, Matilde cansada, Tomás com dores de cabeça e acaba a vomitar. Vêm os dois para ao pé de mim no sofá a pedir mimo… ponho o mano longe a dormir.
Conclusão não se pára aqui… não se descansa, mas não falta amor!
As mais novas estão bem, mas a pedir atenção e a fazer muitas asneiras!
Hoje estou muito cansada e a sonhar com uma noite de 12 horas de sono, que na verdade não sei quando isso vai voltar a acontecer. Temo pela noite de hoje. Vamos ver como corre.
Desejo uma boa semana a todos e força às Mães e Pais que estão cansados e a precisar de energia.
Hoje é dia dos prematuros, e para nós um dia especial. Um beijinho e abraço a todos desse lado. Força a quem está a precisar.
❤
2 Comentários
Júlia
Que família maravilhosa, Mariana! Todas as dores, todos os cansaços, todas as noites sem dormir, são compensados com o amor da família. Desejo-vos as maiores felicidades!
Marlene
Comecei a seguir o seu blogue em 2018 quando soube que estava grávida de gémeos e tinha um bebé de 10 meses e um rapaz de 8 anos! A vossa família tem sido uma inspiração para mim, é a prova que tudo é possível com muito amor e força de vontade! Compreendo perfeitamente o cansaço, as olheiras, a falta de sono!! A Mariana é uma mãe guerreira e corajosa, parabéns!