O nosso querido Natal!!
E lá passou mais um Natal! Longo e muito preenchido, cheio de família e de amor. Foi mesmo bom e divertido!
Começou nos avós paternos e acabou em casa da bisavó materna a dançar.
Este ano foi a vez de passarmos o Natal só em Lisboa. No ano passado decidimos passar a fazer ano-sim, ano-não, para não passarmos o Natal na estrada. Percebemos que, de outra forma, não aproveitávamos o dia 25 e era horrível…acabávamos por não estar em lado nenhum.
Dia 24 foi mais calmo porque éramos menos, mas não menos divertido. A hora dos presentes foi a diversão total para os miúdos! Foi o primeiro ano que todos entenderam bem e estavam super entusiasmados para ver o que o Pai Natal e o menino Jesus tinham deixado. Vibraram com os brinquedos!! Nada como um Natal com crianças para torná-lo mais animado.
Dia 25 fomos para Sintra, para o outro lado da família paterna, com muitos primos da nossa idade e da deles. Foi muito giro para todos e acabou com os mais pequenos a cantar músicas de Natal – a Matilde estava no auge!
Sem sesta, fomos para Lisboa para casa dos avós maternos, para a troca de presentes do Pai Natal. Loucura dos mais novos outra vez e felicidade nossa, ao vê-los tão contentes. Mimos, abraços e fomos para casa da bisavó, para um jantar com casa cheia! Para meu espanto, eles aguentaram-se todos muito bem. Sem birras, bem dispostos com toda a gente, carinhosos, dançaram que se fartaram, animaram e puseram toda a gente a rir!
Saímos já bem tarde e hoje dormiram até as 10 e tal. Foi maravilhoso!
Foi um Natal bom. Só faltou o abraço à outra bisavó, que está pelo Porto! ❤
Espero que por aí o Natal tenha sido bom!
Beijinhos
0 Comentários