Exausta, mas feliz!
Foi um fim-de-semana intenso e cansativo, mas feliz para os 4.
Sexta começou com a festa da escola, um arraial que foi muito divertido para os miúdos… mas para nós muito cansativo!! Num espaço grande e com muitas atividades, não podemos tirar os olhos deles e depois cada um a querer a sua coisa torna-se complicado. Vamos tentado gerir da melhor maneira, mas muitas vezes com birras… 🙁 O que, para mim, é o que realmente me tira do sério e me deixa cansada.
Ontem, como contei, estivemos no Jardim Zoológico a passar a tarde e os miúdos estavam felizes! Graças à companhia da minha irmã não fui sozinha e consegui proporcionar uma tarde maravilhosa aos Twins.
Hoje, depois de uma manhã de muita brincadeira, de algumas birras e de muitos mimos entre irmãos, agora a nova brincadeira é a Matilde dar colo às manas e pedir que elas lhe deêm miminhos. Ficam todas contentes e a rir imenso.
À tarde depois da sesta fui com eles ao Pic Nic da Caras. Uma verdadeira animação para as crianças, que não queriam ir embora nem por nada.
Entre pinturas da Funtoche, onde o Tomás se estreou (nunca tinha feito nenhuma, nem nas suas festas de anos), bolas, dança, um lanche maravilhoso e muitas brincadeiras, estavam os 4 muito contentes e cada um ao seu estilo. Todos tão diferentes!
Para mim foi uma grande aventura!! Para não deixar de ir, porque sabia que os miúdos iam adorar, fui mesmo sozinha com eles e para minha alegria correu melhor que eu esperava!!! Não foi um bicho de sete cabeças, mas lá está… não era um sítio público onde controlar 4 se torna muito complicado e aí não tenho coragem.
Toda a gente que me via me questionava: “Vieste sozinha? És louca! Como consegues?” ou “Grande corajosa!” A conversa era esta 😀 Eu respondia o que digo sempre: “Temos de ser práticas, não baixar os braços e não deixar de fazer as coisas.”
A vida é só uma e temos de a aproveitar ao máximo. E por eles tento fazer tudo.
Boa semana.
❤
Sapatos de todos | Pisamonas Vestido | Bloom´In
Pulseira e gancho | Mmi
6 Comentários
Xavier Costa
A foto principal deste artigo é o seu título em todo o seu esplendor. Na mesma foto, o cansaço e a felicidade de todos totalmente perceptível! 🙂
Mariana Seara Cardoso
🙂
Ana Filipa Matos Silva Oliveira
Os meus sinceros parabéns! Mesmo. Sempre tive dificuldade de ir com os meus filhos, mesmo quando era apenas um, a ir a qualquer lado que tivesse muita coisa a acontecer. Ainda hoje é uma luta comigo mesma. Com quatro!? Isso é muito para lá da coragem! Fantástico.
Mariana Seara Cardoso
Obrigada! 🙂
Muitos beijinhos e obrigada por estar desse lado.
Luisa
É uma grande mãe Mariana, o mais fácil seria ficar com eles em casa, embora isso também não deva de ser fácil engraçado que por aquilo que vai escrevendo a sensação que dá é de que a Maria do Carmo e a Matilde são mais extrovertidas e desinibidas e o Tomás e a Francisca mais reservados e envergonhados.