Experiência incrível!

0 Comentários

Experiência incrível!

Quem não gostava de voltar a ser criança?

Adoro ser Mãe e ter vida de adulto, mas ser criança é sem dúvida uma das melhores fazes das nossas vidas!

Na altura em que era criança tive a sorte de brincar muito ao ar livre, as brincadeiras passavam quase todas pela rua e acho que éramos crianças felizes por isso. Não havia esta tecnologia de hoje em dia que muitas vezes não deixa os nossos filhos ser verdadeiramente crianças.

Esta segunda tive o prazer de ir com os meus filhos à Kidzania e tive vontade de ser criança de novo. Acho que foi a única brincadeira que tenho pena de não ter tido quando era nova, e naquele momento, tive vontade de fazer tudo o que havia para fazer naquela mini cidade.

Como levei todos e as bebés ainda são novas, tive a sorte de fazer algumas coisas e adorei!

Para não ir sozinha levei as minhas primas e quando cheguei lá percebi que eram todos crianças menos eu! Por um lado foi perfeito, porque acabei por ter sempre alguém para os acompanhar nas atividades, se bem que em várias tive que participar, pois a Francisca ainda é “bebé” e não quis largar a Mãe! (bom e mau)

Recomendo levar só os filhos depois dos 3 anos, apesar de eu ter levado todos e a Maria do Carmo ter vibrado, mas a diferença para os mais velhos é muita e acho que aproveitam mais um pouco mais crescidos.

São várias atividades e não conseguimos fazer tudo, mas deu para ver que gostaram e já pedem para voltar.

Desta vez foram bombeiros, cozinheiros de bolachas e gelados, fizeram pinturas, tiraram a carta, guiaram e viram a parada de máscaras! Animação não falta na Kidzania, um sítio a voltar em breve até porque ficaram cheios de dinheiro e já disseram que têm de voltar para o gastar e trabalhar mais.

Quem por aí já levou os filhos e também não teve vontade de voltar a ser criança?

O pai depois de ver as fotografias e vídeos já pediu para ir da próxima vez, acho que até ele ficou com vontade de ser criança!

Programas para o fim-de-semana 18 e 19 de Fevereiro!
Será que acabou o Carnaval?
0 Comentários

Deixe um comentário