2019, um ano especial!

1 Comentário

2019, um ano especial! 

Neste último dia do ano começo por agradecer, dizer obrigada. 

2019 foi um ano especial, um dos melhores de sempre que vai ficar registado para sempre nas nossas memórias com muito amor! 

Começou com uns dias a dois, ao fim de muito tempo sem descanso e um mês de dezembro intenso. 3 dias de namoro em Paris, que deu para carregar algumas baterias para enfrentar um dos melhores anos de sempre mas também um dos mais duros fisicamente. 

Foi um ano em que estivemos sem ajudas até ao nascimento do Xavier mas tudo aconteceu, mais cansados mas felizes e agradecidos. 

Ano de uma viagem maravilhosa às Filipinas com os mais velhos, de onde vim com um brinde na barriga.

Descobrimos a gravidez quando regressámos e ficámos todos muito felizes. Escolhemos o dia da Mãe para o contar aos nossos filhos e a vocês, tendo sido um dos momentos mais bonitos do ano e das nossas vidas, com muitas lágrimas de emoção e reações diferentes de todos os nossos filhos. Porto Covo foi o local escolhido para contar, um dos sítios que marcou o nosso namoro e início da nossa história.

Vivemos a gravidez com amor e partilhámos cada momento com os nossos filhos. Quando a descobrimos sentimos que iria começar a maior aventura de sempre. 

Daí para a frente tudo foi diferente, o Tomás, no dia em que soube que vinha um mano mudou a relação dele comigo e ficou a coisa mais querida. ( Quem quiser pode reviver esse grande momento da revelação do sexo do bebé aqui, foi incrível) 

Tivemos dias incríveis, em família, em Porto Santo e um verão mais calmo pelo meu estado de gravidez, mas tentámos que os miúdos o aproveitassem ao máximo. 

Em setembro foi o casamento do meu irmão, e foi um dia muito especial, o meu primeiro irmão a casar, um dia de muitas emoções e muito feliz! 

Outubro foi o mês!! Nascimento do Xavier, um dia que me marcou para a vida toda! Foi dos mais especiais de sempre, podem também rever aqui que vale a pena. 💙 O parto de grande emoção e o momento em que todos se conheceram, só de pensar nele choro de emoção. 

E até agora tem sido um desafio, dias mais fáceis, mais complicados, mas todos intensos como seria de esperar de uma família de 5 filhos. 

2019 foi inesquecível cá em casa, mas difícil noutros lugares pelos quais peço todos dias força! 

Que 2020 traga  muita coisa boa para todos! 

Um beijinho grande e um óptimo ano! 

💙

Olá 2020!
O primeiro Natal do Xavier!
1 Comentários
  • ALBERTO CARVALHO NETO

    Responder

    Um bom Ano 2020 para toda a Sua família e as maiores felicidades para os Seus rebentos. Aproveito para lhe dar os parabéns pelo Seu rebento mais novo.
    Já chegou ao número de filhos que nós temos (Filomena/Alberto) e posso garantir-lhe que é uma bênção de Deus.
    Também não quero deixar de desejar um Bom Ano 2020 a Seus Pais
    Alberto Carvalho Neto (Mirandela – Valbom dos Figos)

Deixe um comentário