Celebrar o amor é sempre bom, mas quando é de alguém que nos é querido é, sem dúvida, um momento único em que ficamos com as emoções à flor da pele e mais sensíveis.
Este sábado foi, sem dúvida, um desses momentos: foi o casamento de uma das minhas amigas mais antigas, da qual gosto muito e pela qual tenho uma grande admiração. Por várias vezes já mostrou que é uma mulher com “M grande”, amiga para a vida, presente em todos os momentos importantes. Neste sábado senti-me tão orgulhosa por a ver tão feliz, por a ver a viver tão intensamente o seu dia, por a ver com um dos sorrisos mais genuínos e verdadeiros que alguma vez vi numa noiva, era um sorriso puro que contagiava qualquer um que olhava para ela.
A missa foi especial. Além do seu casamento, foi o baptizado da filha, a bebé mais querida, que não acordou durante toda a cerimónia, nem mesmo quando foi o momento do baptizado. <3
A noiva estava linda: usou dois vestidos diferentes, cada um com o seu significado: um para a cerimónia e outro para a festa. Foi giro, até porque conseguiu marcar dois momentos distintos.
O cenário era perfeito e de uma verdadeira princesa: uma casa de família que mais parece um castelo, com uma tenda transparente que deixava ver todo o verde das árvores e a fachada da casa. A decoração era campestre, simples e muito bonita. Parabéns aos decoradores!
O almoço estava delicioso, não havia mesmo nada a apontar: um bufet muito bom que, só de olhar, apetecia experimentar tudo! Uma ideia muito gira foi, já mais pela noite, haver castanhas assadas em cartuxos, um pormenor que fazia um match perfeito com a altura do ano, simples e bom! Hehehe
A pista esteve sempre cheia e tudo se deveu à alegria que os noivos mostravam e, assim, contagiavam tudo e todos. Fizeram com que toda a gente estivesse por perto e de sorriso na cara, a música também ajudou, estava espectacular!
Como era madrinha, escolhi um vestido da TopShop (pelo qual me apaixonei mal o vi), o qual combinei com umas sandálias azuis que faziam match com a gravata do meu marido. Aproveito para deixar uma dica para quem anda sempre à procura de gravatas giras para os maridos e a preços em conta: vejam aqui esta nova marca portuguesa com gravatas muito giras e a preços muito acessíveis, a Comodoro! (Os preços variam entre os vinte e tal e os cinquenta e poucos euros).
Nestas alturas em que estamos longe dos nossos filhos, as saudades são sempre muitas, mas saber que os deixamos bem entregues também nos deixa tranquilos e faz com que consigamos aproveitar estes momentos da melhor forma, pelo menos nós conseguimos.
As gémeas tiveram um fim-de-semana bem animado com a Margarida, uma pessoa muito especial que já nos ajudou muito com elas e que, como tem muitas saudades, convida-as para irem passar o fim-de-semana. Fartaram-se de passear, de ir ao parque andar de baloiços e escorrega, no fundo brincaram até não poder mais. A Maria do Carmo, coitadinha, foi picada por uma melga e ficou com a cara de um lado toda cheia de picadas, mas continuava feliz como se nada fosse.
Viva o amor, pois sem ele a vida não tem o mesmo significado. Mais uma vez, como em todos os casamentos que vamos, sinto que renovo o nosso amor e que me lembro de cada detalhe que vivi no dia 1 de outubro de 2011!
Parabéns aos noivos e fartem-se de ser felizes, com a mesma alegria que mostraram no dia 22!
<3
0 Comentários