Depois do meu último check-up e das noticias nada animadoras sobre os níveis do meu colesterol, foi altura de me lançar à conquista da minha saúde. Segui à risca todas as indicações do meu médico e aumentei a prática de exercício físico e redobrei os cuidados com a alimentação, que conjuguei com o suplemento alimentar que me tinha aconselhado: o Arterin.

Se já não bastasse a recuperação pós-parto, tive de treinar a dobrar mas sentia-me motivada para isso, pois queria voltar à minha forma física! Confesso que fiquei bastante alarmada quando me informei sobre as consequências do colesterol elevado e principalmente, com o número de portugueses que sofre silenciosamente com esta condição: cerca de dois terços!

Felizmente, o meu caso também não era preocupante e foi diagnosticado atempadamente, o que me permitiu regularizar a situação rapidamente. Em cerca de um mês, já fiz novas análises e tudo está dentro dos parâmetros recomendados.

Em todo o caso, o que vos recomendo é que tenham em atenção a importância do rastreio como o vosso principal aliado na prevenção do colesterol elevado e das suas alarmantes consequências.

É que com a saúde não se brinca!

Dias atribulados!!
A Matilde e as suas gémeas!