Natal 2018!

15 Comentários

Mais um Natal a 6 que passou. ❤️

O Natal começou dia 21 em Lisboa com a família do pai, um almoço e tarde deliciosa em casa dos avós.

Depois seguimos para Norte, ano sim ano não passamos cá em cima o Natal completo, cometemos o erro de o separar um ano e foi uma confusão… Passámos o dia no carro, chegámos tardíssimo ao almoço… Enfim.

A verdade é que a consoada acaba tarde e com filhos pequenos é uma violência andar com eles para trás e para a frente, ainda por cima enjoam facilmente e a nossa viagem é um inferno. 🙁

Dia 24 o Natal começou com um almoço no Porto com os nossos amigos, já é tradição fazermos um almoço neste dia, correu muito bem e a Carminho deu o seu presente à madrinha de que tanto gosta.

Chegámos e tínhamos uma surpresa do avô, iluminou o jardim, fez uma árvore de Natal exterior e mascarou-se, uma risota!! Adoraram a surpresa do avô!! O jardim ficou um máximo!!

À noite passámos os 6, um jantar todo preparado por mim e pelo pai, bacalhau no forno com batatas que estava uma delícia. Mesa decorada e os nossos 6 lugares, foi um jantar sem pressas, com música, com muita conversa, gargalhadas e muito amor, foi sem dúvida um jantar a 6 em bom. Deitaram-se tarde, perto da meia noite, e nós fomos finalmente embrulhar presentes para colocar nos sapatinhos que tinham deixado na árvore.

Look

Bloom In

Sapatos | Pisamonas

Laços | Mmi

Tomás calças | Sal & Pimenta

Tomás camisa | Maria Chicoria

Casaco Veludo Mãe | Parfois

Casaco e calças Pai | Mr Blue

O Tomás, com a euforia de ir ver a árvore, acordou às 8h30, que para quem se tinha deitado à meia noite não era o ideal, ainda o conseguimos reter na nossa cama um bocado porque não podíamos acordar a família toda àquela hora… chegaram a casa todos muito tarde.

O Tomás passado um bocado foi a todos os quartos e conseguiu tirar todos da cama para irmos abrir os presentes, dizia que estava muito ansioso 😂😂😂😂!! Cantaram uma música e abriram os presentes!! Estavam tão felizes, uma alegria!! Fiquei feliz de os ver assim. ❤️

Pijamas | Golas

Depois fomos tomar um pequeno-almoço delicioso preparado pelo pai com chocolate quente e scones! 🙌🙌

Vestimo-nos e fomos para o almoço de Natal com a família do lado da minha avó. Para variar estava tudo delicioso, a minha avó tem irmãs que cozinham como poucos!!!

Kids look

Mãe calaças e top | Caqui And Company

Casaco | Parfois

Botas | Kiabi

Às 18h foram todos dormir, estavam mortos, dormiram até hoje às 8h45!!! Nós pais também nos deitámos cedo, às 19h também fomos para a cama, estava podre, a dormir em pé! Soube bem dormir uma noite com tantas horas! ❤️

Foi um Natal delicioso, onde as crianças nos fizeram os dias com a sua alegria!!

E por aí, que tal o Natal?

Look day 1

É quase Natal!
15 Comentários
  • chocopie

StVKCJ We stumbled over here from a different site and thought I should check things out. I such as what My partner and i see so i am just following anyone. Look forwards to looking at your site repeatedly.

• Rupert Kopfer

Woman of Alien Ideal work you might have completed, this website is absolutely interesting with fantastic details. Time is God as way of retaining everything from happening directly.

• evropski

Merely a smiling visitant here to share the love (:, btw great pattern.

• kitchen designer

Wow, this piece of writing is good, my sister is analyzing these things, so I am going to convey her.

• submission live fetish

I was recommended this web site by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my difficulty. You are wonderful! Thanks!

• ทำจมูกที่ไหนดี

Say, you got a nice article post. Will read on

• Extinguisher Inspections And Tagging

Thanks so much for the blog article.Really thank you! Really Great.

• justin bireber

Really enjoyed this blog.Really thank you! Really Great.

• CCNP Cloud 300-475 Syllabus

Thankyou for this wonderful post, I am glad I detected this site on yahoo.

• CCNP Cloud Practice Test 300-475

Whispering Misty So sorry you all skip the workshop!

• export stone

Very informative blog.Thanks Again. Fantastic.

• robot hut bui

woh I love your content , saved to my bookmarks !.

• eebest8

“I consider something really interesting about your website so I saved to fav.”

• fakultet

Some really interesting info, well written and broadly speaking user genial.

• for more info

This is very interesting, You are a very skilled blogger. I have joined your feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I ave shared your web site in my social networks!