A nossa casinha!

5 Comentários

Brincar brincar e brincar!

Como é bom brincar, como é bom ver os nossos filhos brincar e como é bom vê-los brincar em conjunto.

As brincadeiras dos nosso filhos diferem e, pelo menos cá em casa (para já), é difícil que brinquem todos com as mesmas coisas e que gostem das mesma s brincadeiras, apesar de gostarem de brincar uns com os outros.

Numa pesquisa online encontrei um brinquedo que adorei e que, por momentos, deu-me vontade de ser novamente uma criança pura e cheia de imaginação e brincar muito. Assim, não resisti e comprei uma casinha em madeira a imitar a nossa “casa”, com os bonecos das nossas personagens.

Claro que, quando chegou, o excitamento tanto meu como da Matilde e do Tomás foi enorme; ficaram radiantes, só pediam para eu montar a casinha deles já que queriam brincar.

Logo perceberam que os bonecos eram a nossa família e que faltavam as manas (eram só dois bonecos crianças). Assim sendo, tenho de arranjar mais duas bonecas para a família ficar completa.

É um brinquedo muito educativo, que os deixa puxar muito pela imaginação, que promove a família e que os deixa expressar o que vão vendo em casa; Por outro lado, é bom para nós também percebermos se o caminho é o correto.

Domingo passaram o dia quase todo a brincar às casinhas e às papas com estas novas brincadeiras que lhes arranjámos.

Podem ver melhor o que é aqui, tenho a certeza que vão adorar e que pode ser um ótimo presente de Natal para os vossos filhos!

Este site da Vertbaudet tem imensos brinquedos educativos, as compras chegam num instante, e é simples de se comprar.

img_0264 img_0280-1 img_0275

 

Dia de correria!
Água às refeições!
5 Comentários

Deixe um comentário