Alimentação mais saudável para os nossos filhos!

7 Comentários

Alimentação mais saudável para os nossos filhos!

O que eu comia antigamente não é o que os meus filhos comem hoje!

Esta frase aplica-se cá em casa e certamente em muitas das vossas também. Claro que não é 100% verdade, até porque seria impossível por várias razões, mas a diferença é realmente gigante.

Não sou fundamentalista, mas confesso que cada vez mais procuro dar o melhor aos meus filhos e procuro soluções cada vez mais saudáveis.

Quero ter a certeza que lhes dou alimentos que lhes façam bem e fico feliz por cada vez mais haver por parte das marcas, e dos supermercados, a mesma preocupação. Hoje em dia existe muito mais interesse em desenvolver produtos que procurem o melhor para os bebés e crianças, parece uma preocupação global.

A propósito de comida saudável, hoje venho contar-vos a história da Ella’s Kitchen, uma marca que foi criada por um Pai que queria dar a oportunidade à sua filha de comer comida mais saudável, mas divertida e saborosa!

A marca é feita a pensar nos bebés e crianças, usando ingredientes orgânicos, bio, com texturas, cores e sabores variados para agradar a todos os sentidos.

Cá em casa andámos o verão todo a experimentar e digo-vos que estamos fãs!! Eu também adoro os snacks, levava para a praia e comia feliz e contente a pensar que estava a comer batatas fritas.

A gama de produtos já tem muita oferta e coisas muito variadas. Existem frutas com vegetais, iogurtes com aveia, rissoto de salmão, “puffs”, tantas mas tantas coisas boas!

Esta marca ainda estava só à venda lá fora, mas agora trouxeram-na para Portugal. Se quiserem saber mais sobre a marca, podem seguir a página aqui e ficar a par de todas as novidades, e se quiserem experimentar, passem numa Wells, que para já é onde a podem encontrar.

É uma vitória e um orgulho para nós Mães que se preocupam com os nossos filhos haver estas novidades!

É com orgulho que ajudo esta marca a nascer em Portugal!!

Experimentem e digam-me o que acham, todas as vossas opiniões e feedbacks são importantes!

Beijinhos, espero que tenham gostado das novidades frescas e saudáveis!

Vejam e acompanhem mais aqui. 

Fim-de-semana em festa!
Ciúmes e relações cá em casa!
7 Comentários
  • Sara Poejo

    Responder

    Obrigada pela partilha. Mas é só para os mais pequenos? Eu tenho dois filhos mais velhos, mas parece-me k algumas coisas poderiam servir de lanche para a escola.
    Obrigada

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá!
      Eu também tenho comido os snacks, não têm açúcar e são ótimos. 🙂
      Beijinhos

  • Isabel

    Responder

    Acha mesmo que se come mais saudavel agora que no “nosso” tempo? Acha que estes pacotes são melhores que simples fruta, tão boa para comer na praia?

  • Isabel

    Responder

    Ou sopa acabada de fazer?

  • Patrícia

    Responder

    É importante a informação,e tentar perceber efetivamente,onde está a”saúde”destes pacotes alimentares…no entanto se os Pais quiserem e fizerem um esforço,os nossos filhos conseguem comer como nós comíamos!!!!!Essa é que é essa…..!!!!obrigada.

    • Mariana Seara Cardoso

      Pelo que me informei e vi é saudável!
      🙂
      Mas obrigada pela mensagem.
      Um beijinho

  • paula

    Responder

    Finalmente algum patrocínio verdadeiramente saudável. Estava cansada de ler sobre a sua preocupação com a alimentação dos seus filhos alinhado com alimentos super processados.
    Espero que não desligue este chip. É paga mas ao menos não manda areia para a cara de ninguém.

Deixe um comentário