Bebés bons, pai doente!

0 Comentários

Bebés bons, pai doente!

A Maria do Carmo já está boa! Ontem deixei-a ficar em casa, para ver se não havia nenhuma recaída, mas esteve lindamente.

Quando o Pai chegou a casa ao fim do dia, para trocar de papel comigo e eu poder ir à gala dos Blogs do Ano, avisou logo que não se estava a sentir muito bem…

Pedi para me avisar se precisasse, porque que estava perto.

A gala correu bem e, mais uma vez, o prémio da categoria “Família” ficou a cargo da querida Sónia, do blog Coco na Fralda. Ficam aqui também os meus Parabéns!, e obrigada a vocês, pioneiras nestas coisas dos blogs (10 anos é obra!), por fazerem disto uma profissão, por me terem inspirado para ter o meu, ficando com mais tempo para os meus filhos e para cuidar da minha família. Obrigada!!

Enfim… cheguei a casa e o Domingos estava péssimo… também ele a vomitar!

Noite má, coitadinho… cheio de dores que hoje ainda continuam… e já se sabe: os homens doentes são como os bebés… ahahah!

Agora à tarde foi trabalhar um bocado, apesar de lhe ter dito que devia era ter ficado em casa a recuperar!

Eu aproveitei e fui com os babies conhecer a Popota, de quem eles são fãs. Adoram as músicas! Para quem não sabe, dias 8,9 e 10  no Campo Pequeno, Popota é a grande estrela de 6 musicais a não perder!

Aproveitem pelo que vi vai ser o máximo.

Por aqui, vou torcer para a noite ser boa e mais ninguém entrar nesta gastroenterite.

Beijinhos e mais uma vez obrigada a todos os que votaram em mim. Este blog existe também graças a vocês, que estão todos os dias desse lado.

❤️

Manhã

Saia  | Viela Store  (link direto)

Botas | Ali-Jo 

Look Matilde | Zippy

Camisola e botas Tomás | Zippy

Calças | Foque Espanha

Quentinhas e fofinhas!
Brincar aos comboios e ao desfile do elefante!
0 Comentários

Deixe um comentário